Header Ads

Main

Tech Drive chega a sua 7º Etapa



 O Tech Drive Tector chega à sua sétima etapa em Uberlândia, MG, depois de passar por Guarulhos e Campinas, em São Paulo, São José dos Pinhais no Paraná, Campo Grande no Mato Grosso do Sul e Araporã em Minas Gerais. A caravana ficará até sexta-feira, dia 18 de janeiro, no Posto Décio Uberlândia, na BR-050, MG, Km 85,8. A ação especial tem o objetivo de apresentar os modelos do Iveco Tector aos caminhoneiros que passam diariamente por postos de gasolina nas principais rodovias do país.

 Além de fazer um test-drive em um dos modelos do Iveco Tector, considerado o caminhão de 2012 pelo Prêmio AutoData, o caminhoneiro poderá gravar um vídeo de 10 segundos e concorrer ao título de caminhoneiro surpreendente em votação popular pela página da Iveco no Facebook. Os nove ganhadores participarão de uma votação final para concorrer ao título de Caminhoneiro Mais Surpreendente do Brasil. No momento, a ação conta com seis ganhadores.

 Lançado em 2012, o novo Iveco Tector oferece 41 configurações possíveis, e também traz como novidade a divisão da linha em duas versões de acabamento: o Iveco Tector e o Iveco Tector Attack, sendo esta última uma opção para clientes que priorizam o menor preço de aquisição. Ambos os modelos chegam com dois anos de garantia, sendo um ano total e mais um ano para o powertrain.

Tecnologia do Blogger.