Header Ads

Main

Volvo apresenta linha 2014 nos Estados Unidos.











Volvo Trucks anunciou nos EUA a Agência de Proteção Ambiental (EPA) e National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) ter concedido todo o ano modelo 2014 veículos Volvo certificados com a conformidade sob a primeira regulamentação gases de efeito estufa para caminhões pesados.
"Volvo está empenhada em liderança em eficiência de combustível e para a redução da pegada de carbono de nossas operações e produtos ", disse Göran Nyberg, presidente da Volvo Trucks e Vendas e Marketing na América do Norte. "A responsabilidade ambiental é um valor fundamental de longa data Volvo, e vamos continuar a trabalhar com EPA e NHTSA para cumprir as metas importantes destes regulamentos"

Como parte dos trabalhos em curso para melhorar a eficiência de combustível, a Volvo Trucks apresentou no início de 2011 avançados componentes aerodinâmicos para a linha VN. Novos componentes exteriores incluídos espelhos redesenhados com saias aerodinâmicas e braços, espelhos capô redesenhado que também aumentam a visibilidade, bem como características de solo adicionais efeito abaixo da carenagem para carros e lateral. A 
carenagem e teto mais aerodinâmico e para-sol também foram adicionadas para os daycabs modelo VN.

Via Iepieleaks.
Tecnologia do Blogger.