Header Ads

Main

Crise? Não para a PACCAR












 Ouvimos em todos os lugares sobre a crise na Europa, mas nestes tempos difíceis veio Paccar com recorde de vendas impressionante. A empresa-mãe da DAF até fez um recorde de vendas anuais de US$ 17,5 bilhões e um lucro líquido de US$ 1,11 bilhões de Dolares.

 A DAF foi obtida no ano passado com uma quota de mercado europeu de 16 por cento no segmento acima de 16 toneladas, e que é um recorde. No segmento de tratores DAF está em suas próprias palavras, até mesmo o líder europeu. No ano passado, na Europa Ocidental e Central 220.000 caminhões pesados ​​foram vendidos. Harry Schippers DAF CEO espera ligeiro crescimento em 2013, como ele estima que o mercado para este ano entre os 210 e 250 mil unidades.A DAF começa nesta primavera com a produção do novo XF com motores Euro 6, mas Schippers espera forte demanda por modelos Euro 5.


 DAF tem agora uma nova fábrica no Brasil. O mercado brasileiro para a DAF e muito importante, já que o mercado movimenta grande vendas de veículos acima de 16 toneladas.. Só no ano passado, na região dos Andes seis mil veículos foram vendidos. Outro mercado em crescimento é a Rússia, onde no ano passado 2.700 caminhões DAF e Kenworth foram entregue. Também na Ásia DAF é representado. Em Taiwan também produz camiões DAF, e que a marca tem uma quota de mercado de 10,4 por cento.
Tecnologia do Blogger.