Header Ads

Main

Volvo Trucks apresenta novo FM













 O novo Volvo FM será lançado na Europa a 19 de março, contando com a inovadora Direção Dinâmica Volvo como uma das suas principais características. O caminhão já pode ser visto em vias públicas, como parte de uma competição.



O novo Volvo FM irá oferecer aos motoristas um nível de manobrilidade completamente novo novo e um ambiente diferente na cabine. As empresas de transporte terão à sua disposição um caminhão eficiente, com maior flexibilidade”, afirma Claes Nilsson, presidente da Volvo Trucks.

O Volvo FM será equipado com a Direção Dinâmica Volvo, que combina uma direção assistida hidráulica convencional, com um motor elétrico de regulagem eletrônica, instalado na caixa da direção. O sistema concede ao motorista uma direção sem esforço em baixas velocidades, bem como uma imbatível estabilidade direcional em estrada aberta.

O modelo só será lançado a 19 de março, mas dois FM’s irão arrancar para uma viagem de duas semanas pela Europa, onde os mais atentos não irão perder a oportunidade de os fotografar. Os melhores paparazzi’s serão premiados pela Volvo.

Queremos que o público nos faça chegar fotografias do novo caminhão. As imagens serão publicadas num website exclusivo para o promoção e os vencedores serão convidados para um test drive exclusivo do novo FM em Gotemburgo”, refere Jeff Bird¸ Diretor de Testes de Imprensa e responsável pela competição. Cada um dos caminhões segue rotas separadas pela Europa. Ambos possuem faixas distintivas que não os deixam passar despercebidos no tráfego habitual. As primeiras imagens do novo FM poderão ser vistas em www.volvotrucks.com/paparazzi, onde a competição será acompanhada.




Tecnologia do Blogger.