Header Ads

Main

Volvo FH Silver Cab, Um bom exemplo de serie especial.










 Você conhece o Volvo FH Silver Cab? Se não você é um....bom na verdade se você não conhece você apenas não conhece, mais devida, porque? Até agora eu já fiz duas perguntas e até agora não respondi, talvez eu queira fazer um texto longo, apesar que eu tenho preguiça de ler, nem o almanaque da Turma Da Monica eu lia porque achava cansativo, é minha mãe nunca me deu uma, para falar a verdade eu nunca pedi,  gostava mais do Astérix, mais voltando ao assunto, Volvo Silver Cab, pode parecer simples mais não é e vamos explicar porque.


 O Volvo Silver Cab e de 1995,( sim ele é um adulto de 18 anos já é sim também usei uma calculadora para ver a idade dele) é diferente de seus modelos na época esse apresentava uma pintura que dava pra encher os olhos quando se via, não sei se Eva sentiria tentado com ele o tanto que ela sentiu com o fruto proibido, mais ela e bem bonita, pode parecer uma pintura prata é sem graça, mais não.


 Além de sua cor super COOL, Nice ou Oh My God Its a Beautiful ou Bonita pra C@%$#!! ( se você fala palavras extensas você entendeu o que eu quis falar ) o Silver Cab tinha a sua cabine Globetrotter XL que apresenta um bom espaço interno, na verdade apresenta um ótimo espaço, mais sabemos que mesmo assim ainda e um espaço pequeno se você comparar com um VNL, além disso essa serie apresentava um interior com poucas alterações mais as que tem fazem ele ter um toque de refino,


 Os bancos são em couros e receberam 2 tons que deu leveza ao olhar, o painel das portas recebeu um acolchoamento em tecido com textura de aço escovado que apesar de ser um tecido ficou muito bom, além disso uma pequena dela de GPS foi colocado no painel que da um toque de mais luxo é o interior em sí ficou mais limpo, leve é alegre, não alegre do tipo Gay, mais alegre, bom acho que vai ser difícil explicar isso, mais a cores que nos fazem relaxar, como aquele verde hospital, e esse interior tem cores leves e que não causa um ataque de epilepsia em você quando esta la dentro. 

 No final o que queremos falar é que o Volvo Silver Cab e so um Volvo Prata, mais não, sua cor, seus elementos o fez uma serie especial sem muito diferencial mais no fundo ele e diferente é você quer ter ele.

Tecnologia do Blogger.