Header Ads

Main

Iveco Hi-Way, está quase chegando, Mais tem 3 coisas que você precisa saber.












 Atenção, o texto abaixo e um texto humorístico que não desrespeita em nenhum momento os produtos citados, estamos apenas mostrando de forma divertida e humorística as novidades do Hi-Way.

 O lançamento do Iveco Hi-Way que vai acontecer na cidade de ****** em ******* está quase chegando, é claro, para a Iveco é o momento de fazer tudo conforme o figurino, festa, surpresa é presentes, sim em lançamento de caminhão os jornalistas convidados ganha muitas coisas, é o meu amigo do Blog Do Caminhoneiro Rafael Brusque no qual estará lá juntamente com outro amigo meu do Portal Transporta Brasil ficaram de me trazer o sabonete do hotel. Mais tem 3 coisas que você precisa saber.


Ele é laranja.


 Sim, com as novas tendencias da moda de cores quentes para carros e outras coisas, a Iveco escolheu a cor laranja, mais porque laranja? Simples, Laranja é a cor da Inteligencia, ou seja, o Iveco Hi-Way é uma solução inteligente para o transporte.

Ele é um GEEK Boy.

 Se você não sabe o que é um Geek, não se preocupe, Nós também não, na verdade sabemos, Geek é uma evolução dos Nerds, uma classe diferente, que ama tecnologia é quem é mais Geek que o Iveco "Hi" ? Sim a nova linha da Iveco tem o nome de Hi e será Hi-Way o Completo, Hi-Road é Hi-Street, além do Hi-Land o Iveco mais brincalhão e feliz segundo a nossa opinião. 


                                                        "Meu Deus, que piada horrível"


Ele é forte.


 O Iveco Hi-Way será produzido com motores de até 560 Hp, o que lhe deixa forte para aplicações severas é o mercado Brasileiro tem cada vez mais requirindo caminhões mais fortes. É o melhor, não usa o motor V8, na verdade isso é um meio termo, mais os brasileiros ainda tem um certo medo de adquiri algo que tenha um V8.

 Essas são 3 coisas que você precisa saber sobre o novo Iveco e sua linha, o que você acha dele? comente.


Para acompanhar a contagem http://www.ivecohiway.com.br/
Tecnologia do Blogger.