Header Ads

Simarelli renova quase metade da frota e compra primeiros caminhões Volvo com a Auto Sueco São Paulo










A compra foi definida a partir de um teste realizado pela transportadora para comparar o desempenho de outras marcas

 A Simarelli, empresa que atua no transporte e distribuição de combustíveis e cargas perigosas há mais de 50 anos, renovou quase a metade da frota de caminhões e adquire, pela primeira vez, caminhões da Volvo. “Isso se deu em virtude de testes com concorrentes, onde observamos o rendimento e a economia, pois, num raio de 1.500 km, houve uma redução de 4 horas no percurso com os caminhões Volvo e isso, é fundamental para que você tenha um melhor faturamento e para o nosso tipo de negócio, a agilidade na entrega é um grande diferencial”, explica Carlos Simarelli, proprietário da empresa.

 A Auto Sueco São Paulo fechou a venda de 51 caminhões da Volvo, sendo 50 unidades do modelo FH 540 6x4, com I-shift, e um modelo FM-11 370 4x2, também com I-shift. “É muito importante para nós termos a Simarelli como nova parceira de negócios, circulando com os caminhões da Volvo. Tentamos negociar por algum tempo, mas só agora conseguimos concretizar essas negociações”, afirma Luís Gambim, gerente comercial da Auto Sueco São Paulo.



 Além do teste comparativo, uma visita à fábrica em Curitiba foi importante para a escolha de Carlos Simarelli pelos caminhões da Volvo. “Levamos o Sr. Carlos para Curitiba e ele conheceu toda a estrutura, os testes de segurança e comprovou a qualidade de nossos equipamentos”, acrescenta Fernando Ferreira, diretor executivo da Auto Sueco São Paulo.

 A nova frota da Simarelli será utilizada em todo o território nacional, tendo como rota principal o trecho entre Paulínia, no interior de São Paulo, e Cuiabá, capital do Mato Grosso.

 O novo trem de força do Volvo FH – um motor D13A em combinação com a transmissão I-Shift – fornece um fluxo de potência fantástico e tem o potencial de reduzir o consumo de combustível em cerca de 5%. Com o motor e o freio mais potentes do mercado, a linha é a melhor opção em produtividade e disponibilidade para longas distâncias.

Via Auto Sueco.

Tecnologia do Blogger.