Header Ads

Main

Auto Sueco São Paulo cria canal de vendas online


















Empresa reformula site para possibilitar agendamentos de serviços, orçamentos, compras e acesso móvel, buscando maior aproximação do cliente

 A Auto Sueco São Paulo aposta no crescimento do e-commerce no Brasil, que deve atingir 28 bilhões de reais neste ano, segundo projeções do mercado, para se aproximar mais dos clientes e oferecer novas ferramentas por meio do site http://www.autosuecosponline.com.br/.

As vendas online já são uma realidade mundial e o Brasil vem atraindo cada vez mais usuários que compram pela internet ou pelo celular. Nosso objetivo agora é trazer essa cultura também para o mundo dos caminhoneiros”, afirma o diretor executivo da empresa, Fernando Ferreira.

 O projeto vem sendo desenvolvido ao longo de 2013, com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes e parceiros de negócios. Grandes e pequenos frotistas poderão, a partir de agora, consultar o catálogo de veículos novos e seminovos da Auto Sueco São Paulo, além de agendar serviços em todas as unidades da rede de concessionárias da Volvo com facilidade e segurança.

 “O pós-venda qualificado sempre foi a nossa grande preocupação. Estamos atentos às tendências do mercado e buscamos abrir novos canais de comunicação com os clientes, mostrando que nosso contato com eles não é apenas no momento da compra”, acrescenta Ferreira.

 O novo site da Auto Sueco São Paulo também vai disponibilizar orçamentos de peças e pneus para que os transportadores façam seus pedidos pela rede, além da venda eletrônica com cartões e boletos. O site também terá uma versão mobile.

Sobre a Auto Sueco São Paulo

 A Auto Sueco São Paulo é empresa do Grupo português NORS, grupo este que atua no Brasil desde 2007 e mantém operações em mais 14 países, na América do Norte, América Central, Europa e África.

 A Auto Sueco São Paulo, com sete unidades e um posto de atendimento, é referência no pós-venda qualificado e detém exclusividade de comercialização e serviços de caminhões e ônibus Volvo da Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Região de Campinas e Baixada Santista.

Via AutoSueco.
Tecnologia do Blogger.