Header Ads

Auto Sueco São Paulo vence pelo segundo ano consecutivo na premiação Maiores do Transporte & Melhores do Transporte

















 A empresa ficou em primeiro lugar na categoria Concessionária de Veículos

Jorge Guimarães - Administrador Executivo.
 A Auto Sueco São Paulo comemora pelo segundo ano seguido o fato de ser uma das empresas contempladas na 26ª edição do prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte. A empresa, que pertence ao Grupo Nors, é a rede exclusiva de concessionárias de caminhões e ônibus Volvo da Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Região de Campinas e Baixada Santista, e ficou em primeiro lugar na categoria “Concessionária de Veículos”. O reconhecimento foi feito tanto no ranking das melhores concessionárias, com a principal nota no conjunto dos diferentes itens do balanço financeiro, quanto na lista das maiores empresas com a maior receita operacional líquida do segmento, somando R$ 694,4 milhões em 2012.

O administrador executivo da Auto Sueco no Brasil, Jorge Guimarães destaca a consolidação da empresa no mercado brasileiro desde 2010, quando o grupo português adquiriu a antiga rede Vocal. “Temos trabalhado muito no sentido de sermos vistos como o melhor parceiro dos nossos clientes, tanto em Vendas como em Pós-Vendas, um dos nossos maiores focos. Este Prémio é também um grande incentivo para a nossa equipe de Gestão da Auto Sueco São Paulo, premiando o trabalho desenvolvido nos últimos anos. Temos previstos grandes investimentos para os próximos anos, quer em instalações, quer na preparação dos nossos Recursos Humanos, para manter as vantagens estratégicas que os clientes valorizam”, afirma.

Com sete unidades, São Paulo, ABC, Santos, Caçapava, Porto Ferreira, Guarulhos e Campinas – que vem passando por uma remodelação – e um posto de atendimento em São Bernardo do Campo para serviços rápidos, a Auto Sueco São Paulo projeta novos investimentos na ampliação e modernização da rede de concessionárias nos próximos anos. “Até o fim de 2013 será inaugurada a oitava concessionária da empresa, na cidade de Limeira, e para 2014, está prevista a abertura da nova matriz, que será instalada na rodovia Anhanguera. As duas novas unidades terão papéis estratégicos em nosso plano de crescimento”, destaca o diretor-executivo da Auto Sueco São Paulo, Fernando Ferreira.

Fernando Ferreira e Jorge Guimarães recebem premiação pela Auto Sueco São Paulo
 Realizado pela OTM Editora, o prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte reconhece as empresas que se destacaram nos diversos segmentos, com base na análise financeira e desempenho no mercado. O evento tornou-se referência por premiar resultados e eficiência, ganhando respeito de empresas de todos os modais de transporte, de operadores logísticos, da indústria e comércio exterior.

Via Auto Sueco.
Tecnologia do Blogger.