Header Ads

Main

Iveco recebe prêmio europeu de sustentabilidade

















Modelo com combustível GNL é extremamente limpo e permanece abaixo dos níveis Euro6

 O Iveco Stralis GNL (Gás Natural Liquefeito) recebeu o “Europäischen Transportpreis für Nachhaltigkeit”, um prêmio europeu de transportes para a sustentabilidade. O modelo com combustível GNL é extremamente limpo e permanece abaixo dos níveis Euro VI, sendo muito silencioso. Este aspecto faz com que ele seja adequado para o centro da cidade, podendo ser utilizado na entrega de supermercados ou, até mesmo, em rotas de longa distância.

 Este prêmio é decidido por um júri, que incluiu representantes da indústria dos transportes, a Associação Alemã da Indústria Automobilística (VDA) e os meios de comunicação, pesquisa e instituições públicas alemãs. Ele tem como objetivo incentivar as empresas das indústrias de transportes e veículos comerciais a trabalhar de forma sustentável, ajudando assim a solidificar ainda mais os princípios do desenvolvimento sustentável.

 Além disso, o “Europäischen Transportpreis für Nachhaltigkeit” também reconhece que as ações responsáveis e sustentáveis são fundamentais para enfrentar os problemas ambientais em escala global e utiliza como critério de avaliação as práticas sustentáveis no processo de produção.

Foi o terceiro ano consecutivo que a CNH industrial foi nomeada Líder no setor dos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI) World e Europa, um dos critérios mais importantes para a avaliação de investimentos sustentáveis.

Tecnologia do Blogger.