Header Ads

Main

Auto Sueco São Paulo bate recorde de vendas

















Rede de concessionárias de caminhões e ônibus da Volvo registrou em novembro o melhor desempenho da história da empresa

Linha VM obteve crescimento de 50% em relação a 2012.
 A Auto Sueco São Paulo comemora os resultados de vendas em novembro, o melhor mês da história da empresa em volume de vendas de caminhões novos, com 365 unidades, um crescimento de 67% em relação ao mesmo mês do ano passado.

 “A expectativa pelas definições do governo sobre o Programa de Sustentação do Investimento (PSI) no ano que vem impulsionou a antecipação de negócios de clientes que se aproveitaram das taxas mais baixas do mercado”, explica Luís. Gambim, diretor comercial da Auto Sueco São Paulo.

 As marcas históricas foram batidas tanto na linha de pesados, como no segmento de semipesados. Foram comercializadas 252 unidades de caminhões FH em novembro, uma alta de 76% na comparação com o penúltimo mês de 2012. Já a linha VM, a mais versátil da Volvo, totalizou 113 unidades vendidas, 50% a mais do que em novembro passado.

 “Esses resultados reforçam o reconhecimento do mercado à qualidade dos nossos produtos e serviços. A maioria destas vendas foi atrelada a um contrato de manutenção preventiva, uma solução que oferecemos a nossos parceiros comerciais para planejar os custos e o cronograma de paradas, maximizando a rentabilidade operacional das frotas”, reforça do diretor executivo da Auto Sueco São Paulo, Fernando Ferreira.

 Apesar dos números positivos registrados em 2013, a rede exclusiva de comercialização e serviços de caminhões e ônibus Volvo da Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Região de Campinas e Baixada Santista prevê o mercado mais estável em 2014.

Via Auto Sueco.
Tecnologia do Blogger.