Header Ads

Bridgestone oferece aos clientes experiência de participarem da Fórmula Truck na última prova de 2013

















Clientes poderão participar da Volta Rápida, que permite realizar uma volta de caminhão de corrida com piloto profissional

 No próximo domingo, dia 08, será realizada a décima e última etapa da temporada 2013 da Fórmula Truck. A prova acontecerá em Brasília-DF, no Autódromo Internacional Nelson Piquet. E como acontece há 18 anos, a Bridgestone, maior fabricante mundial de pneumáticos, participa da competição fornecendo 100% dos pneus usados nas provas, além de auxiliar e promover diversas ações necessárias para que a Fórmula Truck aconteça.


 A companhia aproveita o evento para colocar sua tecnologia a prova e também para estreitar o relacionamento com clientes e parceiros e reforçar sua marca Bridgestone Bandag no mercado, por meio do excelente desempenho apresentado pelos pneus em extremo teste durante as corridas. Além disso, a competição atrai o olhar de seu público-alvo, sendo uma boa oportunidade para mostrar a performance de seus produtos.

 A participação da Bridgestone afirma o reconhecimento que a empresa tem da importância do setor de transporte no Brasil, em especial dos caminhoneiros autônomos, e o respeito pela categoria de “motoristas de caminhão”, sejam eles proprietários ou profissionais contratados pelas transportadoras.

 Além dos pneus, todo serviço de borracharia – montagem, desmontagem e balanceamento dos pneus – é feito pelos diversos parceiros da Bridgestone espalhados por todo o Brasil.

 Aproveitando o final de semana da Fórmula Truck, a Bridgestone realizará uma ação com seus clientes: a Volta Rápida. A ação permitirá que os participantes escolhidos realizem uma volta de caminhão de corrida com piloto profissional, possibilitando que tenham a experiência de participarem do campeonato. Serão selecionados dois participantes no HC da companhia.

 Este ano, nove cidades já receberam a Fórmula Truck: Tarumã-RS, Londrina-PR, Caruaru-PE, Goiânia-GO, São Paulo-SP, Cascavel-PR, Córdoba-AR, Guaporé-RS, Curitiba-PR. A etapa de Brasília encerra o campeonato 2013.

 Reconhecida nacionalmente como a categoria mais popular do País, a Fórmula Truck trilha o caminho da projeção internacional. O evento, que já tem uma etapa realizada na Argentina, tem perspectiva de ampliação para outros países da América Latina.

Serviço:
Fórmula Truck – etapa Brasília
Data: 08/12/2013
Horário: 13h
Local: Autódromo Internacional Nelson Piquet
Endereço: Via SRPN, s/nº - Asa Norte

Tecnologia do Blogger.