Header Ads

Main

Auto Sueco São Paulo inaugura unidade em Limeira

















A empresa investiu R$11 milhões no projeto que leva para a região toda a qualidade e tecnologia do atendimento da marca

 A Auto Sueco São Paulo, rede exclusiva de caminhões e ônibus da Volvo da Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Região de Campinas e Baixada Santista, inaugurou no começo do ano a unidade de Limeira, a oitava do grupo no Estado.

Escolhemos esta localização estrategicamente no nosso plano de expansão. Trata-se de uma referência para muitas empresas dos setores de transporte de carga, e passageiros que utilizam a Rodovia Anhanguera, um dos principais eixos entre a capital e o interior. A localização de Limeira está no centro de um conjunto de outras localizações que pretendemos atender, tais como Piracicaba, Mogi Mirim, Rio Claro e Americana. Queremos estar cada vez mais próximos dos clientes que necessitam dos nossos serviços”, afirma Jorge Guimarães, administrador executivo do Grupo Nors, dono da Auto Sueco São Paulo.

 A nova concessionária fica no km 37 da Rodovia Anhanguera, no sentido da capital, e dispõe de uma área total de mais de 31.600 m², sendo cerca de 3.550 m² de área construída e mais de 18.000 m² de pátio, em condições de atender até 50 veículos por dia. Conta com 20 boxes de trabalho e outros seis exclusivos para troca de óleo. Os boxes contam com equipamentos modernos de diagnósticos que irão agilizar os mais diversos tipos de atendimentos. Além da venda de veículos novos e seminovos, pneus e peças, a unidade estará integrada a uma rede de pós-venda forte e eficiente em serviços de mecânica, mecatrônica, reforma e na negociação de planos de manutenção. Na primeira fase da inauguração serão gerados 25 postos de trabalhos, mas esse número deve dobrar no prazo de 12 a 18 meses.

 A Auto Sueco São Paulo traz também para Limeira o conceito de atendimento exclusivo, com a Sala dos Motoristas, um espaço onde os caminhoneiros poderão descansar, tomar banho, comer, acessar a internet e ainda acompanhar o serviço no caminhão com conforto.

 As instalações projetadas reforçam ainda a preocupação da Auto Sueco São Paulo em relação ao meio ambiente. “Teremos tratamento controlado de óleos e outros resíduos contaminantes, sistema de armazenamento e reutilização de água das chuvas e gestão integrada de energia, com iluminação externa feita por LED e a utilização do aquecimento solar na água para lavagem de caminhões e peças”, acrescenta o diretor-executivo da Auto Sueco São Paulo, Fernando Ferreira.

Via Auto Sueco.
Tecnologia do Blogger.