Header Ads

Main

Auto Sueco São Paulo leva clientes para a Disney


















 Programa Consórcio Club representou cerca de 12% do volume de vendas de caminhões em 2013, que teve o melhor mês da história da empresa em novembro


 O ano de 2013 terminou em grande estilo para os clientes que participam do Consórcio Club Auto Sueco São Paulo. Cem cotistas ganharam uma viagem de cinco noites, com direito a acompanhante, a Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Além da hospedagem em um dos hotéis da cidade, o pacote incluía uma jantar de boas-vindas, a entrada para parques da Disney, os traslados e o seguro viagem. Além desse, outro grupo passou três noites em um resort all inclusive em Trancoso, na Bahia.

 Os cotistas são informados periodicamente sobre os destinos e datas das viagens, passeios e atividades que terão à disposição. “Nossa preocupação sempre foi oferecer o melhor atendimento e buscar uma maior proximidade dos nossos clientes e parceiros”, destaca Fernando Ferreira, Diretor Executivo da Auto Sueco São Paulo.

 “Há dois anos a empresa vem proporcionando experiências inesquecíveis e promovendo o convívio familiar. É uma maneira de estreitar o relacionamento e reforçar valores da nossa marca”, afirma o diretor comercial Luis Gambim. No ano passado, os cotistas do consórcio ainda tiveram a oportunidade de conhecer um resort em Recife. Já em 2012, a Auto Sueco São Paulo realizou três viagens com os consorciados: a primeira para a província de Corrientes, na Argentina; a segunda para Santiago, no Chile; e a última para Madrid, na Espanha.

 O Consórcio Club Auto Sueco São Paulo valoriza a compra e fideliza a marca, além de oferecer as vantagens do Consórcio Volvo. As cotas comercializadas pela Auto Sueco registraram uma alta de mais de 15% em 2013, na comparação com o ano anterior. Para 2014, a expectativa é de crescer cerca de 10%. “Em novembro tivemos o melhor mês da história da empresa em volume de vendas de caminhões, com 365 unidades. No acumulado do ano, foram comercializados mais de 3.000 veículos, entre caminhões novos, chassis de ônibus e seminovos. As linhas de consórcio tiveram 370 cotas de consórcio, com créditos superiores a R$ 82 milhões. Para 2014, continuamos acreditando na força dos consórcios e esperamos ampliar os contratos”, finaliza Fernando Ferreira.

Via Auto Sueco
Tecnologia do Blogger.