Header Ads

Main

No 26º Show Rural, Agrale expõe seu novo trator de 105 CV

















Destaques são os novos modelos 575.4 e 5105, expostos pela primeira vez no evento

 A Agrale, líder brasileira em tratores para a agricultura familiar, participa da 26° edição da Show Rural Coopavel, entre os dias 3 a 7 de fevereiro, na cidade de Cascavel, PR. A feira é promovida anualmente pela Coopavel, Cooperativa Agroindustrial de Cascavel, e tem o objetivo de difundir tecnologias voltadas ao aumento de produtividade no meio rural.




Novo Trator 5105

 Nesta edição a Agrale apresentará a sua família completa de tratores, com destaque para os novos modelos da Linhas 500 e para o trator 5105, de 105 cv de potência, que serão apresentados pela primeira vez no evento, além do Caminhão 10.000, equipado com motorização Euro V.

O trator Agrale 5105 conta com novo design, capô basculante, motorização turbo MWM de 105 cv de potência e transmissão 10x2 de série com opcionais 12x12 com inversor de marchas e 20x4 com super redutor, direção escamoteável e telescópica; ampla e confortável plataforma de operação, além de sistema hidráulico de alta vazão com válvula de vazão contínua de série. Uma das unidades expostas no Show Rural conta com cabine com ar condicionado e rodado duplo.

Linha 500
 
 A Linha 500 de tratores Agrale representa uma nova geração de uma família de muita tradição, que mantém atributos já consagrados pelos agricultores e que tem como características principais economia, versatilidade e robustez. Com potência de 75 cv, os modelos 575.4 e 575.4 Compact atendem as mais diversas aplicações do segmento agrícola.
 Com novo design e capô basculante, a Linha 500 de tratores Agrale facilita o acesso para as manutenções diárias e periódicas; motorização MWM; transmissão totalmente sincronizada, com inversor de marchas 10x10 de série ou 15x15 como opcional, com inversor e super redutor.

Outros destaques Agrale

 A linha 6000 de tratores Agrale tem como principais diferenciais, o novo desenho, sistema de vedação aprimorado, melhor refrigeração do interior com saídas de ar que otimizam o fluxo e impedem a entrada de poeira. Também oferece melhor ergonomia para o condutor, pois todos os comandos estão posicionados próximos ao volante e dispõe, como opcional, de cabine desenvolvida para assegurar mais conforto ao operador e maior espaço interno.
 Já os caminhões Agrale têm como características a robustez e economia, com alto desempenho. Ideais para o escoamento da produção agrícola e em serviços rurais, os modelos oferecem melhor desempenho e resistência, baixo consumo de diesel, baixo custo de manutenção e menor emissões de gases poluentes.

 O caminhão Agrale 10.000 é equipado com faróis, lanternas e luzes de direção em LED, vidros e espelhos com acionamento elétrico, sistema de ar-condicionado e o exclusivo Daytime Running Light, dispositivo de acendimento automático dos faróis mesmo durante o dia.

Via Agrale
Tecnologia do Blogger.