Header Ads

Main

Bendix lança linha de pastilhas de freio para os novos veículos do mercado brasileiro.

















São mais de 20 modelos de pastilhas de freio para atender ao mercado de reposição

 A Honeywell Friction Materials anuncia o lançamento de uma ampla gama de pastilhas de freios Bendix, especialmente desenvolvidas para automóveis e veículos comerciais leves recentemente lançados no mercado brasileiro. São pastilhas com a tecnologia Low Met (semimetálica) que facilita o seu assentamento ao disco e proporciona eficiência desde as primeiras frenagens.

 Rubens Vicari, diretor-geral da Honeywell Transportation Systems para América do Sul, explica que a nova linha de pastilhas foi desenvolvida no laboratório da empresa, instalada em Sorocaba, em ação conjunta com a rede de distribuição e de assistência técnica.

 A supervisora de vendas, Jaqueline Santos, acrescenta que o lançamento dessa linha de pastilhas tem o objetivo de suprir imediatamente a rede de assistência técnica, lojas e oficinas independentes para garantir que os proprietários sejam prontamente atendidos no momento em que necessitarem as peças para os seus veículos.

 De acordo com Jaqueline, a tecnologia de pastilhas semimetálicas amplia a eficiência da frenagem e transmite a sensação de conforto e de confiança na ação do sistema. E que a nova linha de pastilhas está disponível em distribuidores e lojas de todo o Brasil.

 A Honeywell Friction Materials é uma unidade industrial do Honeywell Transportation Systems, com fábrica em Sorocaba, SP, que se dedica ao desenvolvimento e à produção de pastilhas, lonas e fluidos de freios das marcas Bendix e Jurid, para os mercados original e de reposição.
Via BENDIX
Tecnologia do Blogger.