Header Ads

Main

Sistema Info faz parceria multinacional

















Empresa criciumense investe em tecnologia junto com líder global de software de gestão empresarial, a alemã SAP

 A Sistema Info, empresa criciumense que atua há mais de 20 anos no mercado com soluções tecnológicas para o setor de logística e transportes, e a SAP que está presente em 80% das maiores empresas do mundo, são parceiros desde 2007. Agora, as empresas assinaram contrato de OEM (Original Equipment Manufacturer) em que o produto GetOne Logistics é desenvolvido pela Sistema Info e utiliza tecnologia na plataforma SAP Business One™.


 O produto GetOne Logistics é totalmente integrado a interface do usuário Business One™ e incorpora ao SAP Business One™ as características específicas do setor de transportes rodoviários de cargas, entre eles o planejamento da viagem, roteirização das entregas e a emissão de documentos fiscais que otimiza e agiliza o processo de transporte. O produto traz ao cliente uma completa gestão de frotas que inclui contratos comerciais de transporte, tabela de fretes, controle de rota, dentre outras. A ferramenta permite a parametrização para atender diversas modalidades, além de atender a legislação com conhecimento eletrônico que se tornou obrigatória desde 1º de dezembro. “Com a parceria ofertamos ao mercado soluções especializadas para o segmento de transportes com o diferencial das funcionalidades da multinacional SAP que atendem a necessidade específica de cada usuário com ótima relação de custo-benefício”, pontua o diretor da Sistema Info Luiz Guilherme Henkin.

 Os funcionários da Sistema Info estão em constantes treinamentos para alcançar a Certificação SAP Business One. A Academia SAP trata-se de um curso de formação de consultores que atuam em projetos de implementação do sistema de gestão (ERP) SAP Business One. “A Sistema Info continuará as academias internas e grupos de estudos, gradativamente, para qualificar e capacitar cada vez mais os profissionais na plataforma SAP. A sistema Info sempre contou com uma grade de capacitação de profissionais que acontece continuadamente dentro da empresa”, ressalta o diretor Luiz Guilherme Henkin.

Via Sistema Info
Tecnologia do Blogger.