Header Ads

Main

Auto Sueco São Paulo cresce 52% no Pós-Venda em Guarulhos

















Unidade-modelo já representa o terceiro maior faturamento da empresa, com apenas três anos de operação

 Reconhecida pela qualidade do atendimento e dos serviços oferecidos, a unidade Guarulhos da Auto Sueco São Paulo completa três anos de operação. A filial, que foi instalada em fevereiro de 2011, registrou um crescimento no volume de negócios de 30% em 2013, na comparação com o ano anterior, com destaque para a área de Pós-Venda da filial, que teve alta de 52% em relação a 2012, o maior crescimento deste segmento na empresa.

 A unidade de Guarulhos conta com uma equipe de vendas especializada, que entende e oferece as melhores soluções de acordo com a necessidade de cada cliente. “No ano de 2013, conquistamos um crescimento de 26% em comparação ao ano anterior. Para 2014, nossa previsão é um crescimento em vendas de veículos de 18%, com o desafio de conquistar na região a marca de 15% de Market Share no seguimento de semipesados”, destaca o gerente de vendas da filial, Artur Heck.
 “A unidade de Guarulhos abriu um novo ciclo de investimentos do grupo e, em apenas três anos, já figura entre nossos maiores faturamentos. Crescemos uma média de 12 a 15% ao ano na região e temos a expectativa de aumentar o volume de negócios na região em 25%, seja com vendas, ou com pós-vendas até o fim de 2014”, afirma o diretor-executivo da Auto Sueco São Paulo, Fernando Ferreira.

 Com instalações-modelo e equipamentos modernos, a concessionária de Guarulhos da Auto Sueco São Paulo tem 20 mil m², sendo 15 mil m² de área de circulação e estacionamento e 5 mil m² de área construída, com capacidade para atender até 50 veículos por dia. São 18 boxes de mecânica, 6 para trocas de óleo, 8 para funilaria/pintura, 1 cabine de pintura de última geração e 1 lavador para veículos. Atualmente a oficina atende 30 veículos por dia.

 Além da venda de veículos novos, seminovos e peças e pneus, a unidade se destaca pelos serviços especializados: mecânica, elétrica, montagem de motores, câmbio, diferencial, funilaria e pintura. Os equipamentos automatizados agilizam os trabalhos tanto na oficina como na área de funilaria e pintura. Possui ainda unidades para atendimento externo com viaturas devidamente equipadas e um time de mecânicos qualificado para fazer os diagnósticos e serviços necessários, tanto em atendimentos de emergência, como na base dos clientes.

 A unidade também conta com um moderno sistema de tratamento de esgoto e de reuso de água de chuva, contribuindo para a preservação do meio ambiente e menor uso de recursos naturais.

 Hoje, o quadro de colaboradores da concessionária é formado por 56 funcionários, sendo 14 de vendas e 42 de pós-vendas. Destes, 75% moram em Guarulhos. Quando foram iniciadas as atividades na cidade, em fevereiro de 2011, havia cerca de 30 funcionários na unidade.

 A excelência no pós-venda, aliada ao crescente volume de negócios e à localização privilegiada da filial Guarulhos – às margens da Rodovia Dutra, o principal eixo de ligação entre Rio e São Paulo – foram determinantes para que a unidade fosse premiada com o 1º lugar entre Concessionárias Volvo e o 4º lugar no Top 20, entre todas as melhores do Brasil, no Ranking das Concessionárias 2012.

 Para gerente geral de Pós-Venda da Auto Sueco São Paulo, augusto Ramos, os serviços oferecidos em Guarulhos seguem os padrões de qualidade que marcam a história de quase oitenta anos da empresa. “Investimos constantemente em capacitação profissional para estarmos próximos aos clientes, entender suas necessidades e atendê-las da melhor maneira”, finaliza.

Via Auto Sueco
Tecnologia do Blogger.