Header Ads

Main

Bandeirante Brazmo começa a distribuir ceras da Baker Hughes





















Com nova marca na carteira de produtos, empresa pretende dobrar faturamento no segmento de ceras

 A Bandeirante Brazmo, uma das cinco maiores distribuidoras de produtos químicos do Brasil, anuncia o acordo para ampliar o portfólio, que passa a contar com as ceras da Baker Hughes, a terceira maior fornecedora de serviços em campos de petróleo do mundo, que também tem forte atuação no desenvolvimento de polímeros e especialidades químicas.

 Com a nova parceria, a Bandeirante Brazmo aumenta sua oferta de produtos para os segmentos de adesivos, plásticos e desmoldantes. “Já atuamos com outras matérias primas como aditivos, solventes, resinas hidrocarbônicas, derivados de breu, EVA e resinas epóxi. Com o implemento da linha da Baker, pretendemos dobrar nosso faturamento no segmento de ceras”, explica a Gerente de Produto da Bandeirante Brazmo, Águida Santos.

 A distribuição é um fator fundamental na cadeia produtiva de qualquer segmento. Com os serviços especializados da Bandeirante Brazmo, a Baker Hughes terá a segurança de atender todo o território brasileiro, principalmente no Sul e no Sudeste, maiores mercados do setor químico brasileiro.

Além da parceria com a Baker Hughes, para alcançar o crescimento no mercado de ceras, a Bandeirante Brazmo vem desenvolvendo um abrangente levantamento de mercado desta linha de ceras.

Tecnologia do Blogger.