Header Ads

Main

Kuhn apresenta novidades na Agrishow 2014


Empresa com sede no PR é a atração do evento com a maior Semeadora do Brasil e Pulverizador com o maio vão livre da categoria

 A francesa Kuhn, líder mundial na fabricação e venda de equipamentos agricolas, com planta industrial no Brasil em Passo Fundo e São José dos Pinhais (PR), apresenta novidades e tendências em produtos para o agronegócio na 21ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação: a Agrishow 2014. O evento acontece entre os dias 28 de abril e 2 de maio, em Ribeirão Preto.

 A empresa mostra toda a sua linha de produtos e as soluções mais completas para melhor atender as necessidades do produtor rural, do plantio à colheita.

 Retornando ao evento a empresa mostra os seus mais novos sucessos entre eles a semeadora pneumática rebocada para plantio direto: Quadra Venta, a maior semeadora do país: a plantadora Marathon e lança Plantadora PDM PG 1500 FLEX: desenvolvida para lavouras que necessitam de curvas de nível com grande elevação.

 A maior necessidade de alimentos para a população mundial exige que tecnologia de produção agrícola evolua, com equipamentos que possam auxiliar o agricultor a alavancar a produtividade no campo. Foi pensando neste cenário que os equipamentos foram desenvolvidos, com o objetivo principal de diminuir os custos de produção e mão de obra aumentando o rendimento e a eficiência dos equipamentos usados no plantio.
 A ampla gama de inovações tecnológicas faz da Quadra Venta a melhor escolha para o plantio de culturas de inverno. A semeadora pode ser configurada a partir de 52 até 80 linhas de plantio, com largura de trabalho de 9 ou 10 m e com espaçamento entre linhas de 12,5 cm, 15 cm ou 17 cm. Essas configurações fazem-na a opção número um para grandes produtores ou prestadores de serviço que necessitam de alto rendimento e precisão no plantio de cultura como arroz, trigo, aveia, cevada, entre outras.

Maquina Parruda Stronger. 


 A Marathon tem como suas características principais a distribuição pneumática de sementes, taxa de distribuição variável, transmissão eletro hidráulica guiado com GPS, alta velocidade de trabalho, grandes reservatórios, entre outros benefícios. Para o usuário as vantagens são um plantio preciso e uniforme, economia de insumos e plantio adequado, precisão no plantio, alta performance e ótimo rendimento, agilidade e segurança na mudança de um talhão para outro e menos paradas para abastecimento durante o dia.

 O grande destaque da empresa no evento é o pulverizador autopropelido: Parruda Stronger. O produto tem o maior vão livre da categoria (1,80 metro), molas pneumáticas que absorvem mais impactos e painel de controle multifuncional. Além disso, tem a maior capacidade de rampa do mercado, menor consumo de combustível da categoria, menor peso e maior rendimento operacional.

 O Parruda Stronger conta ainda com o sistema de aquecimento rápido do óleo hidráulico que evita danos em vedações durante as partidas nos dias frios. No outro extremo o resfriador de alta capacidade suporta situações extremas de calor combinadas com o uso de 100% da potência do motor, evitando danos por falta de lubrificação.

Via Kuhn




Tecnologia do Blogger.