Header Ads

Main

TNT Celebra 20 anos em Portugal.















 A TNT Express celebra este ano duas décadas de presença direta no mercado português, marca que pretende registar com os seus clientes de forma criativa e dinâmica até Setembro próximo, mês em que as suas operações tiveram início em Portugal.

 De uma pequena empresa instalada em Setembro de 1994 junto aos aeroportos de Lisboa e do Porto, com cerca de 30 trabalhadores, a TNT conta hoje com um leque alargado de serviços disponíveis no mercado português, que vão desde Serviços Urgentes para expedição de cargas especiais, a serviços de pequenas e grandes cargas nacionais e internacionais no mesmo dia ou a serviços à medida, contando com seis depots de norte a sul do país e cerca de três centenas de colaboradores.

 “Duas décadas depois podemos dizer que a TNT Express atingiu todos os objetivos inicialmente previstos para Portugal, com destaque para a rapidez e eficácia com que trabalhamos os vários segmentos de mercado onde estamos inseridos” referiu José Domingos, Diretor-geral da TNT Portugal.

 O mesmo responsável destaca não só a excelência atingida nos serviços de expedição que a TNT oferece aos seus clientes em Portugal, como as inovações que introduziu ao nível da organização e das metodologias de trabalho: “além de inovar na forma como aborda o mercado e como se apresenta no mercado das expedições nacionais e internacionais, a TNT tornou-se também num caso de sucesso a nível das condições que oferece aos seus colaboradores. Prova disso é que, no ano passado, fomos considerada a melhor grande empresa para trabalhar”.


 A TNT Express é uma das maiores empresas de entrega expresso do mundo, estando presente em mais de 200 países e contando com 19 centros rodoviários e 550 armazéns em 40 países europeus.

Tecnologia do Blogger.