Header Ads

Main

Elisabete Jacito confirma presença no Rally da Africa 2015.


 A piloto Elisabete Jacinto, foi um dos destaques da apresentação da 7ª edição do Rally da África, a Eco Race 2015, a apresentação foi no dia 25 de Junho no Hotel Altis em Belém.
 O evento foi presidido pelo Diretor de prova René Metge, que falou das novidades, das dificuldades e adversidades do traçado que os participantes vão encontrar neste próximo desafio, do qual é considerado o maior rally da África.  

  Para esta edição de 2015 do Rally da África as principais novidades residem no fato de serem retomados percursos “nostálgicos” como o percurso de Chinguetti e Atar. Existe ainda a possibilidade da partida do Rally, bem como as suas verificações serem realizadas em uma cidade em Portugal, apesar que a mesma ainda não foi confirmada.

 Elisabete Jacito esteve na apresentação e confirmou a sua sexta presença nesta grande maratona: “Este rally continua a ser um grande desafio e é com grade entusiasmo que me preparo para participar mais uma vez. Para nós é, de fato vai ser excelente ter em Portugal o organizador da prova e ficar a par das novidades. A possibilidade do Rally partir de Portugal é muito empolgante para mim”. Afirma Elisabete.

 O Rally da Africa Eco Race 2015 começa no dia 28 de Dezembro de 2014, na França, e termina no dia 11 de Janeiro de 2015 junto ao mítico Lago Rosa em Dakar, no Senegal. 

Texto: Érico Pimenta, editor chefe do Midia Truck Brasil,

Com informações de EuroTransporte
Tecnologia do Blogger.