Header Ads

Main

Fórmula Truck Europeia: Albacete e Kiss empatados na liderança





 Depois da terceira etapa, que decorreu este fim-de-semana em Nogaro, França, Antônio Albacete e Norbert Kiss ocupam a primeira posição, em igualdade pontual, do ranking geral do Campeonato Europeu de Corridas de Camiões.

 Estes dois pilotos subiram ao pódio logo na primeira corrida classificável, com Albacete (MAN) a ocupar o 1.º lugar, seguido de Kiss (MAN). Já Jochen Hahn (MAN) terminou na 3.ª posição.

 O campeão foi o único que voltou a subir ao pódio na segunda corrida, ocupando, desta vez, o 2.º lugar. Adam Lacko (Freightliner) foi o primeiro a cruzar a chegada, enquanto René Reinert (MAN) ficou em 3.º.

 Jochen Hahn continuou a melhorar o seu ritmo na corrida, na terceira corrida, subiu ao 1.º lugar do pódio. Antonio Albacete foi 2.º, seguido de Norbert Kiss.

 A última corrida classificável desta etapa terminou com Markus Bösiger (MAN) estreante na temporada, no 1.º lugar do pódio. Kiss terminou em 2.º, com Reinert a fechar o pódio.

 Quanto aos portugueses, José Rodrigues (Renault) foi quem conseguiu as melhores classificações (11.º, 10.º e 12.º).

 Depois da etapa de Nogaro, Antonio Albacete e Norbert Kiss ocupam a 1.ª posição do ranking geral, ambos com 129 pontos. Jochen Hahn mantém-se em 3.º, com 116.



 Entre os pilotos portugueses, José Teodósio mantém-se na 10.º posição, com 15 pontos. Já José Rodrigues encontra-se na 16.ª posição, com dois pontos. Eduardo Rodrigues e José Sousa ainda não pontuaram.

 Na classificação por equipes, a Truck Sport Lutz Bernau (Albacete/Bösiger) encontra-se na liderança, com 223 pontos. A Buggyra Int Racing System (Vrsecky/Lacko) está em 2.º, com 180 pontos, seguido da Team Reinert Adventure (Hahn/Reinert), com 176 pontos.

 A VTR-SM/Europart Racing (Rodrigues/Teodósio) está em 6.º lugar, com 23 pontos.

 A 4.ª etapa do Campeonato Europeu de Corridas de Camiões decorre a 5 e 6 de Julho, no Circuito Red Bull Ring, Áustria.

Via EuroTransporte.

Tecnologia do Blogger.