Header Ads

Main

Caminhões ECONFORT da Mercedes-Benz ganham destaque na Festa do Caminhoneiro de Iconha




 Além da exposição estática, motoristas terão veículos Atego e Axor para test-drive, podendo experimentar as novidades do ECONFORT, que assegura um novo patamar de economia, conforto, força e desempenho dos caminhõesMercedes-Benz

 Tradicional evento para caminhoneiros, festa é atração turística capixaba, contando com a parceria do concessionário Vitória Diesel no estande da marca

 A Mercedes-Benz coloca novamente em evidência para os motoristas o conceito ECONFORT (Economia+Conforto+Força/Desempenho), filosofia de desenvolvimento que resulta num maior valor agregado aos caminhões da marca. Esta recente novidade é a principal atração em seu estande na 17ª Festa do Caminhoneiro de Iconha, no Espírito Santo, a 90 km da capital Vitória. Realizado este ano entre os dias 3 e 6 de julho, este é um dos mais tradicionais eventos para motoristas e suas famílias, tendo se tornado também atração turística desta cidade do sul do estado capixaba.

 Organizada pela ASCAMES - Associação dos Caminhoneiros do Sul do Espírito Santo, a festa é realizada na própria sede da entidade, às margens da Rodovia BR 101, km 373, numa área de 100.000 metros quadrados.

 Em parceria com o concessionário Vitória Diesel, a Mercedes-Benz irá demonstrar as características, diferenciais e vantagens do ECONFORT. A começar pela exposição do caminhão semipesado Atego 2430 6x2 e dos extrapesados Axor 2544 6x2, Actros 2546 6x2 e Actros 2646 6x4, cavalos-mecânicos para transporte rodoviário.

 Além disso, um Atego 2430 e um Axor 2544 estarão à disposição para test-drive, possibilitando aos motoristas que eles experimentem as novidades do ECONFORT, especialmente aquelas ligadas ao conforto e desempenho dos veículos.

 “As linhas de caminhões Atego, Axor e Actros passaram a oferecer mais de 40 novidades relacionadas ao ECONFORT”, diz Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, atendemos cada vez mais às demandas do mercado e dos nossos clientes, propiciando maior eficiência, produtividade e rentabilidade para suas atividades de transporte, com conforto superior para o motorista. Reforçamos assim a imagem da marca como provedora de uma solução completa para os clientes”.

 De acordo com Gilson, os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos no mercado por sua força e desempenho excelente e pela elevada robustez, resistência e produtividade. “Além disso, destacam-se pela versatilidade de aplicação, elevada capacidade de carga, reduzido consumo de combustível e menor custo operacional. Dessa forma, asseguramos a rentabilidade para os clientes”, diz ele.

 O estande da Mercedes-Benz na Festa do Caminhoneiro de Iconha tem mais atrações para os visitantes. Entre elas, o caminhão leve Accelo 815 e a linha de produtos e serviços de pós-venda, que se diferencia no mercado pela ampla oferta de peças genuínas, a linha RENOV de peças remanufaturadas, contratos de manutenção, garantia adicional e lubrificantes da própria marca, entre outros.

Via Mercedes Benz.
Tecnologia do Blogger.