Header Ads

Main

Noma celebra 47 anos em ritmo de Copa do Mundo


 Uma das principais fabricantes de implementos rodoviários do país comemora mais um aniversário em festa que reuniu cerca de 3 mil pessoas

 O clima de celebração tem contagiado os mais de 1600 funcionários da Noma nestas semanas de Copa do Mundo. Além das implantações de expedientes reduzidos por conta do evento da Fifa, durante os jogos do Brasil, a fabricante paranaense, empresa 100% brasileira, preparou uma de suas maiores festas já realizadas para comemorar 47 anos de fundação. O evento reuniu colaboradores e seus familiares neste último domingo (6) no Espaço de Exposições de Maringá, próximo à sua sede.


 Uma das líderes na fabricação de carretas no país, a Noma tem bons motivos para comemorar, apesar dos desafios de instabilidade do setor e incertezas com o cenário econômico às vésperas de eleições que definirão os rumos da política nacional pelos próximos quatros anos. A empresa foi uma das implementadoras que tevemelhor desempenho em 2013, mesmo com o setor tendo apresentado números negativos. A nova planta que está sendo construída em Tatuí (SP), os recentes lançamentos da linha Fênix realizados na última Fenatran e os novos modelosFrigorífico e Tritrem, também refletem o espírito de otimismo e de crescimento sustentável que a direção tem adotado nos últimos anos.

 Durante a festa, regada com animada música sertaneja e farto churrasco, Marcos Noma, presidente da empresa lembrou um pouco da trajetória da fábrica desde o fim da década de 60 e da importância de terem conseguido construir uma imagem embasada em ética, vanguardismo tecnológico, qualidade e de real rentabilidade para o transportador. “Comemorar em clima de Copa do Mundo com aqueles que, diariamente, fazem da Noma um case de sucesso é algo que nos emociona e nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo”, celebra Marcos.

Sobre a Noma

 Fundada em 1967, em Maringá (PR) a empresa é uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários da América do Sul, reconhecida por oferecer as carretas mais leves e robustas do mercado. A empresa, 100% brasileira, possui uma das mais qualificadas redes de distribuição do setor, com 55 lojas em todo o país. Sua estrutura conta quase 1.600 colaboradores que atuam em uma planta industrial de 175 mil metros quadrados. A Noma já iniciou a construção de sua nova fábrica em Tatuí (SP), que possibilitará dobrar a capacidade de produção atual.

Via Noma
Tecnologia do Blogger.