Header Ads

Main

Webdocumentário Caminhoneiras ganhará novo site.





 O Webdocumentário Caminhoneiras ganhará uma nova versão digital ainda este mês. A nova plataforma promete ficar ainda melhor do que a primeira. A edição 2012 será ampliada e modernizada para que os visitantes possam interagir de acordo com as mudanças tecnológicas que ocorreram nesses dois anos. "A nova produção digital ficará mais atrativa e moderna e poderá ser visualizada de dispositivos móveis", conta a produtora do Webdoc Caminhoneiras Luzimary Cavalheiro. O site agora terá uma área restrita, apenas para quem se cadastrar. O conteúdo continuará a ser gratuito, mas quem quiser garantir acesso ilimitado e informações adiantadas sobre as novidades deve acessar o site desde já. ( http://bit.ly/10MIkN5 ) .

História

 Em setembro de 2012, o Webdocumentário Caminhoneiras entrou no ar e se tornou o principal produto jornalístico a tratar profundamente da profissão de caminhoneira. Até hoje, mais de 200 mil pessoas visualizaram nossos vídeos no Youtube e cerca de 12 mil novos visitantes continuam a acessar esse trabalho todo o mês. No site o visitante pode ver o conteúdo completo com fotos, textos, vídeos, ícones interativos e muito mais. A edição de 2012 foi desativada, pois era feita em Flash, ou seja, não era visível em tablets e celulares. No entanto, estamos produzindo uma nova versão digital do webdoc, com recursos modernos e que também pode ser visualizada de dispositivos móveis. A nova produção digital entrará no ar dentro de poucos dias.

Prêmios

 O Webdocumentário Caminhoneiras recebeu 3 prêmios. Pelo EXPOCOM (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação) recebeu os prêmios de primeiro lugar com a melhor Produção Multimídia no âmbito nacional e regional, ambos em 2013. Também obteve a segunda colocação para Produto Jornalísitico Livre pelo Prêmio Sangue Novo 2013.


Tecnologia do Blogger.