Header Ads

Main

CATARINENSE É O GRANDE VENCEDOR DA 26ª GINCANA DO CAMINHONEIRO



 Em meio à adrenalina e um dia permeado de tomadas de tempo, prova de legislação, cidadania, trânsito e meio ambiente, Afranyo Pivetta, de Ibicaré/SC levou para casa o caminhão Volkswagen Constellation 19.330

 Chega ao fim a temporada 2014 do mais tradicional evento das estradas brasileiras! Encerrou-se neste domingo, dia 30 de novembro, a 26ª GINCANA DO CAMINHONEIRO, evento promovido pela Revista Caminhoneiro, com patrocínio da MAN Latin America (fabricante dos caminhões e ônibus VW e MAN) e apoio da Cummins South America (maior fabricante global independente de motores diesel e com forte atuação em componentes) e da Texaco (através da linha de lubrificantes Ursa)

 Ao longo do ano, cerca de três mil caminhoneiros de todo o país percorreram as estradas brasileiras para participar de uma das etapas classificatórias da competição do slalom, realizadas nas cidades de Luis Eduardo Magalhães/BA, Campo Grande/MS, São Luís/MA, Sorriso/MT, Prata/MG e Campo Largo/PR.

 Neste domingo, os 50 classificados nas referidas etapas se reuniram no Posto Quinta, no km 123 da BR 277, em Campo Largo/PR, para a grande decisão: saber quem levaria para casa o tão cobiçado prêmio. O dia foi marcado por tomadas de tempos, além de provas de conhecimentos de legislação de trânsito, sinalização, meio ambiente e cidadania.

 E Afrânyo Pivetta, de Ibicaré/SC, foi o grande vencedor que levou para casa o VW Constellation 19.330 zero km. Egídio Jesus da Costa Filho, de São Luís/MA e Luiz José Migliorini Neto, de Arapongas/PR, ficaram com o segundo e terceiro lugares. Confira a performance dos participantes no site www.chronosat.com.br .





Tecnologia do Blogger.