Header Ads

Main

Librelato comemora o milésimo semirreboque exportado





Empresa exporta semirreboques há dois anos e comemora a expansão das vendas no mercado externo

 Em maio de 2012 a Librelato S.A. Implementos Rodoviários montou um departamento focado no mercado externo. No mesmo ano, em julho, as vendas começaram a acontecer.

 Hoje, a Librelato é a segunda maior empresa exportadora de semirreboques do Brasil e é líder no mercado paraguaio pelo segundo ano consecutivo. Atualmente a empresa exporta para Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. “A participação de exportação na receita operacional líquida da empresa é de aproximadamente 5% com projeção de crescimento para os próximos anos. Nós temos uma visão de longo prazo e trabalhamos forte para criação de uma cultura internacional dentro da empresa com o objetivo de consolidar a participação nos mercados conquistados e prospectar novos mercados na América Latina e na África”, pontua o gerente de exportação da Librelato, Rafael Bett.

 Na 3ª Convenção Internacional de Vendas da Librelato, dia 04 de dezembro, a empresa entregou uma placa comemorativa referente ao 1000° implemento exportado. A placa foi uma homenagem a todos os distribuidores que fazem parte da história da exportação da Librelato: Orion na Bolívia, Neumachile no Chile, Timbo no Paraguai e Filar no Uruguai.

Via Librelato.
Tecnologia do Blogger.