Header Ads

Main

Librelato recebe Certificado de Responsabilidade Social





Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa conquista o certificado da Assembleia Legislativa

 A Librelato S.A. Implementos Rodoviários vem se destacando a cada ano por sua responsabilidade social e ambiental nos projetos que desenvolve com as comunidades, crianças, idosos e instituições.

 A premiação, que instituiu o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina e o Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC, aconteceu dia 09 de dezembro, às 19 horas, no Plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina em Florianópolis. A certificação é com base na Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004, que tem por objetivo reconhecer as empresas privadas e entidades com fins não econômicos que tenham responsabilidade socioambiental incluída nas políticas de gestão.

 A escolha das entidades que recebem a premiação é feita pela Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa. A presidente da comissão, Adelita Adiers, fez uma avaliação positiva da edição de 2014 contando como a participação das empresas e entidades têm evoluído. “Somos carentes de bons exemplos e é uma honra ter tantas empresas aqui praticando responsabilidade social. Projetos que fazem a diferença na vida de tantas pessoas”, diz Adelita Adiers.

 As equipes da Librelato de marketing institucional, marketing estratégico e do setor ambiental da empresa se fizeram presentes na cerimônia junto com a Conselheira do Conselho de Administração da Librelato, Thayni da Silva Librelato. “A premiação que concede o Certificado de Responsabilidade Social vem de encontro ao que a Librelato tem em sua cultura, de que cada um deve fazer a sua parte e que ações sociais não são custos e sim investimento. Investimento no que há de mais importante: as pessoas”, pontua Thayni.

Via Librelato.
Tecnologia do Blogger.