Header Ads

Main

Auto Sueco São Paulo inaugura unidade em Barueri





 A Auto Sueco São Paulo, rede exclusiva de caminhões e ônibus da Volvo da Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Região de Campinas e Baixada Santista, inaugura mais uma unidade: a sede de Barueri é a nona do grupo no Estado e já está em operação.

 A nova concessionária fica no km 22 da Rodovia Castelo Branco, no sentido do interior, e dispõe de uma área total de 25.000m², onde estarão disponíveis 33 boxes para manutenção, sendo 9 serviços rápidos, 18 boxes para reparação mecânica e 6 Boxes PIT STOPs, exclusivos para troca de óleo.

 “Escolhemos esta localização estrategicamente no nosso plano de expansão. Trata-se de uma referência para muitas empresas dos setores de transporte de carga, e passageiros que utilizam a Rodovia Castelo Branco, um dos principais eixos entre a capital e o interior, com intenso fluxo de caminhões e ônibus fretados”, afirma Fernando Ferreira, diretor executivo da Auto Sueco São Paulo.

 As novas instalações vão contar com equipamentos modernos de diagnósticos que irão agilizar os mais diversos tipos de atendimentos. Além da venda de veículos novos e seminovos, pneus e peças, a unidade estará integrada a uma rede de pós-venda forte e eficiente em serviços de mecânica, mecatrônica, reforma e na negociação de planos de manutenção

Sobre a Auto Sueco São Paulo

 A Auto Sueco São Paulo é empresa do Grupo português NORS, grupo este que atua no Brasil desde 2007 e mantém operações em mais 23 países, na América do Norte, América Central, Europa, Ásia e África.

 A Auto Sueco São Paulo, com nove unidades e um posto de atendimento, é referência no pós-venda qualificado e detém exclusividade de comercialização e serviços de caminhões e ônibus Volvo da Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Região de Campinas e Baixada Santista.
Tecnologia do Blogger.