Header Ads

Main

Mercedes-Benz anuncia novas taxas de CDC para financiamento de caminhões





 Caminhões extrapesados Actros com taxa de 0,80% ao mês em até 60 parcelas fixas

 Leves Accelo, médios e semipesados Atego e Atron com taxa de 0,99% ao mês e também até 60 parcelas fixas

 Realizada em parceria com o Banco Mercedes-Benz, campanha nacional é válida até o próximo dia 31 de maio

A Mercedes-Benz, em parceria com o Banco Mercedes-Benz, realiza até o próximo dia 31 de maio, em todo o território nacional, uma campanha promocional de venda de caminhões com a oferta de condições atrativas de financiamento via CDC (Crédito Direto ao Consumidor).

“As taxas praticadas são muito competitivas, resultando numa excelente oportunidade para os clientes adquirirem veículos zero km”, afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Para os extrapesados Actros, oferecemos uma taxa de 0,80% ao mês em até 60 parcelas. Para os leves Accelo, bem como para os médios e semipesados Atego e Atron, a taxa é de 0,99%, também até 60 meses”.

Essa campanha promocional de CDC – válida até 31 de maio ou enquanto durarem os estoques – está disponível para os clientes através da Rede de Concessionários Mercedes-Benz, que também apresenta diversas outras modalidades de financiamento para toda a linha de veículos comerciais da marca.

Entrada mínima de 10% para PJ no financiamento do Actros

No caso dos caminhões Actros, a taxa de 0,80% ao mês corresponde a 10% ao ano. Para esta operação de CDC é exigida a entrada mínima de 10% para pessoa jurídica e de 20% para pessoa física. A carência é de zero ou 3 meses e o prazo total, de 60 meses.

Para os caminhões Accelo, bem como para os médios e semipesados Atego e Atron, a taxa de 0,99% ao mês corresponde a 12,54% ao ano. Nestes casos, a entrada mínima é de 20% do valor do veículo para pessoa física ou jurídica, com prazo total até 60 parcelas.


Tecnologia do Blogger.