Header Ads

DAF Caminhões Brasil tem novo Diretor Comercial

 

 Luis Antonio Gambim assume o novo cargo reportando-se a Michael Kuester, presidente da companhia no Brasil

 A DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc, anuncia Luis Antonio Gambim para a diretoria Comercial das operações brasileiras. O executivo ficará na sede administrativa da DAF, em Ponta Grossa, no Paraná, junto à fábrica.

 Gambim tem vasta experiência no mercado brasileiro de caminhões, onde atua há mais de 17 anos. Sua última passagem foi pelo grupo Auto Sueco, no qual ocupou a posição de Diretor Comercial desde 2009.

 “Tenho um desafio muito importante nesta nova posição, o de fazer, em conjunto com meu time, a DAF ser reconhecida no Brasil da mesma forma que é na Europa. Temos um produto excelente, uma marca forte e um grupo sólido por trás das operações da companhia no Brasil. Isso é fundamental para atingir os volumes estabelecidos no planejamento da empresa. E o momento é o mais propício para nos desenvolvermos, ganharmos musculatura para a retomada do mercado em 2016”, afirma o novo Diretor Comercial.

Nova estrutura

 Desde março deste ano, Michael Kuester assumiu a presidência da DAF no Brasil, substituindo Marco Antonio Dávila, que passou à vice-presidência do Grupo PACCAR. Luis Antonio Gambim ocupa a posição de Kuester na diretoria comercial e, Jorge Medina, Diretor de Marketing, assume também a área de Vendas da empresa no Brasil, fortalecendo a equipe comercial da DAF no País.

Mais informações sobre a DAF Caminhões no site www.dafcaminhoes.com.br.


Tecnologia do Blogger.