Header Ads

Main

Noma apresenta linha Cavaqueira na Três Lagoas Florestal





Fabricante de carretas paranaense mostra produtos com foco no mercado de transporte de biomassa

 Apostar cada vez mais no setor florestal. Essa será a estratégia da Noma, uma das principais fabricantes de carretas da América do Sul, durante a segunda edição do Três Lagoas Florestal 2015 - Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável. A empresa apresentará pela primeira vez ao mercado sua nova linha Cavaqueira, com soluções de qualidade para o transporte de biomassa.

 A nova linha Cavaqueira também atenderá os setores de carvão vegetal, carvão coque e outros. O implemento estará disponível nas configuração semirreboque 3 eixos juntos e espaçados 1+1+1 (Vanderléia), e ainda nas opções Rodotrem e Bitrens 7 e 9 Eixos. Como diferencial será possível escolher entre a carreta de piso fixo ou móvel, está última, permite maior agilidade no descarregamento, gerando mais produtividade e rentabilidade ao transportador.

 Na opinião de Marcelo Noma, diretor superintendente da Noma, o setor florestal está em franca expansão e deverá ganhar cada vez mais espaço no portfólio da Noma. “A linha Cavaqueira Noma foi concebida nos mesmos preceitos e valores de nossa empresa, sempre investimos em tecnologias para termos os produtos mais leves e robustos do mercado, que permitem uma significativa redução nos custos do transportador”, comenta.

 Outro implemento que estará presente no espaço da empresa será o semirreboque Carrega-tudo 4 eixos. Utilizado para levar grandes máquinas e equipamentos nas operações do segmento florestal.

Serviço
Evento: 2a Três Lagoas Florestal 2015 - Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas
Quando: Entre 2 e 4 de junho
Onde: Três Lagoas (MS) – Parque de Exposições da Capital Mundial da Celulose
Informações: www.treslagoasflorestal.com.br
Tecnologia do Blogger.