Header Ads

Main

Caminhões Actros da Mercedes-Benz são atrações na Feira do Carreteiro em Aparecida




 Extrapesados Actros 2546 6x2 e 2646 6x4, que atendem todas as condições de financiamento pelo Finame PSI, estarão disponíveis para test-drive

 Produzido no Brasil, o modelo top de linha 2646 6x4 conduzirá a tradicional carreata dos carreteiros

 Com forte presença junto aos caminhoneiros, o semipesado Atego 2430 6x2 e o leve Accelo 1016 serão expostos junto à carreta estande da Mercedes-Benz e do concessionário Prodoeste

 Os caminhões Mercedes-Benz ganham destaque na 36ª Feira do Carreteiro, um dos mais tradicionais eventos do Brasil para motoristas e suas famílias, entre os dias 14 e 17 de julho, no Pátio do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, localizado na Rodovia Presidente Dutra, km 71, em Aparecida, SP.

 Em parceria com o concessionário Prodoeste, da cidade de Guaratinguetá, a Mercedes-Benz irá demonstrar as vantagens dos caminhões da marca para as empresas de transporte de carga, bem como para os profissionais autônomos e os motoristas, público-alvo do evento. O grande atrativo fica por conta da disponibilização dos extrapesados Actros 2546 6x2 e Actros 2646 6x4 para test-drive em composições com semirreboques. Isso permite que os motoristas experimentem os atributos do ECONFORT, elevado patamar de economia, conforto, força e desempenho dos caminhões Mercedes-Benz.

 O conceito ECONFORT será igualmente apresentado em detalhes na feira por meio da exposição do Atego 2430 6x2, que ganhará destaque ao lado da carreta estande da marca. Este é um modelo especialmente indicado aos autônomos, assim como o caminhão leve Accelo 1016, que também estará exposto no evento.

 “As linhas Atego, Axor e Actros oferecem mais de 40 novidades relacionadas ao ECONFORT”, afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, atendemos cada vez mais às demandas do mercado e dos nossos clientes, propiciando maior eficiência, economia e produtividade para as atividades de transporte, com conforto superior para o motorista. Reforçamos assim a imagem da marca como provedora de uma solução completa para os clientes”.

 De acordo com Gilson, os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos no mercado por sua força e desempenho excelente e pela elevada robustez e resistência. “Além disso, destacam-se pela versatilidade de aplicação, elevada capacidade de carga, reduzido consumo de combustível e menor custo operacional. Assim, asseguramos rentabilidade para os clientes”, diz o executivo.

Actros conduzirá a tradicional carreata dos carreteiros

 A marca Mercedes-Benz será a patrocinadora de uma das mais tradicionais atividades da Feira do Carreteiro, a romaria de veículos pela Via Dutra que leva as imagens de Nossa Senhora Aparecida e de São Cristóvão até a Basílica. A longa carreata – que se reunirá a partir das 10h da sexta-feira, 17 de julho, no Posto Arco Íris (km 82 da Via Dutra, sentido Rio de Janeiro) – será puxada por um cavalo mecânico Actros 2646 6x4, top de linha dos caminhões Mercedes-Benz.
Tecnologia do Blogger.