Header Ads

Main

Mercedes-Benz aumenta participação de ônibus em Salvador





 Empresas da capital baiana adquirem 180 ônibus da marca em continuidade à renovação de frota

 Em menos de um ano, já foram vendidos 430 chassis para o Sistema de Transporte Coletivo de Salvador
 Compra atual engloba 120 chassis OF 1721 e 60 unidades do modelo OF 1724 com caixa automatizada

 Os ônibus Mercedes-Benz continuam conquistando a preferência da capital baiana. Os consórcios de empresas operadoras do Sistema de Transporte Coletivo de Salvador adquiriram um novo lote de 180 chassis da marca, sendo 120 unidades do OF 1721 e mais 60 do OF 1724, equipado com caixa automatizada.

 “Com essa venda, em menos de um ano, fornecemos 430 chassis para a renovação de frota em Salvador, uma vez que em setembro de 2014 as empresas locais haviam comprado 250 unidades desses mesmos modelos”, diz Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Já são 320 unidades do OF 1721 e 110 do OF 1724 em Salvador”.

 De acordo com o diretor, a aceitação cada vez mais expressiva dos ônibus da marca no Sistema de Transporte Coletivo de Salvador deve-se à reafirmação de atributos amplamente reconhecidos pelos clientes e pelo mercado. “Nossos veículos oferecem robustez e resistência, com qualidade na operação do transporte urbano. Além disso, asseguram menor consumo de combustível, baixo custo operacional e de manutenção, garantindo rentabilidade para os clientes”.

 Esta venda consolida a preferência dos clientes pelos veículos Mercedes-Benz nas renovações de frota de grandes regiões metropolitanas do País, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Vitória, São Luís, Brasília e Florianópolis. Os ônibus da marca asseguram um elevado padrão de desempenho, conforto e segurança, atendendo a todas as demandas do transporte coletivo urbano e também de sistemas como o BRT e corredores exclusivos.
Tecnologia do Blogger.