Header Ads

LAN e TAM se unificam em nova marca LATAM.


A nova marca reunirá todas as companhias do grupo Latam Airlines.  
Texto: Midia Truck Brasil

 O Grupo Latam Airlines, dona das marcas Lan e Tam, anunciou hoje a integração entre a TAM e LAN, no qual terá o nome LATAM, o mesmo nome do grupo.

 A nova marca reunirá todas as companhias de passageiros e de carga que hoje formam parte do grupo: LAN Airlines e suas filiais no Peru, na Argentina, na Colômbia e no Equador; TAM Linhas Aéreas; TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (TAM Airlines – Paraguai); e as linhas aéreas de carga do Grupo LATAM, compostas por LAN CARGO, LAN CARGO Colômbia, ABSA (TAM Cargo) e Mas Air. A nova marca não implicará a mudança de razão social para nenhuma empresa relacionada.


  A nova identidade visual, assim como o novo logo é um símbolo que valoriza a América Latina e resgata o sentimento de orgulho, ainda segundo a Latam “Nosso símbolo leva forma ascendente, o que representa nossa força, dinâmica e vontade de ir sempre mais longe. Ele se forma pela harmonia entre elementos diferentes, já que nascemos, justamente, da riqueza da diversidade.”

 As mudanças poderão ser vista já no primeiro semestre de 2016, é já para este mês e previsto o lançamento de uma nova aeronave já com a nova marca, que pode ser um Boeing 777. De modo geral, a LATAM como um grupo já trabalha para modificar a imagem corporativa, que ocorrerá em um prazo total de 3 anos, que inclui aeronaves, escritórios comerciais, paginas da web, uniformes entre outros.

 A LAN e a TAM no momento ainda continuação operado separadamente.

Confira abaixo o vídeo de lançamento da nova marca.


Tecnologia do Blogger.