Header Ads

Main

Pavel Sebor revela detalhes do futuro da SCS em entrevista para o canal Nordrheintv.



A Scs Software esta para lançar o seu mais novo jogo/simulador, o American Truck Simulador que deve ser lançado ainda este ano. Na entrevista Pavel Sebor falou sobre o futuro da SCS, confira abaixo os pontos altos da entrevista.

Texto Midia Truck Brasil


Pavel Sebor - Scs Soft Ware
 “O American Truck Simulador será um jogo novo? Não, o American Truck Simulador tem o mesmo game play do Euro Truck Simulador 2, porém mapa e elementos do mapa será totalmente novos, incluindo vegetação, ambientes e comportamento dos npcs (carros e elementos do mapa).”

 Muitos podem pensar que isso é ruim, de certa forma, esperamos um jogo totalmente novo, porém a SCS já fez isso antes no lançamento do Euro Truck Simulador lançado em 29 de Agosto de 2008 e começou a ser comercializado oficialmente no Brasil em 2011.O Euro Truck Simulador revolucionou por ter caminhões do mercado Europeu que são os mesmo que temos no Brasil, mas em 13 de Janeiro de 2010 ela apresentou o German Truck Simulador, que usava a mesma base do Euro Truck Simulador mas tinha alguns elementos a mais, além disso ele contava com a Licença oficial da MAN, que foi a primeira montadora de caminhão oficial do jogo.

 A Scs tem planos para um multiplayer? Sim, estamos aumentando a equipe de programação e estamos com planos futuros para o World of Trucks, além disso, queremos aumentar a equipe toda em si, mais programadores, mas editores de mapas.


 Sobre o Euro Coach. O Euro Coach (Simulador de ônibus). Pavel Sebor diz que é um inicio de um sonho, porém não é tão fácil, já que no ônibus você tem uma perspectiva diferente de um caminhão, então você tem que colocar novas câmeras, um novo sistema de economia e cargas, mas que o futuro você teria um jogo onde possa dirigir não só um caminhão, mas com um ônibus, um carro de serviço ( furgão, reboque). Em 2006, o jogo 18 Wheels Of Steel Convoy, apresentava além dos double trailer, uma serie de missões onde você deveria dirigir carros da policia, bombeiros entre outros.

 A expansão do mapa do American Truck Simulador. Pavel explica que o jogo começará pela Califórnia ( lembra um pouco o Ring N Roll que também se passa pela Califórnia ) e depois novas áreas serão adicionadas, como o estado do Arizona, além disso ele disse que o Canadá e o México também estarão incluídos e ate a America do sul, como o Brasil. A Scs Software tem um sonho de fazer um jogo que se passa pelo Brasil, isso já foi dito em uma entrevista que Pavel deu ao Blog Do Caminhoneiro. Vale lembrar que a Scs já fez um jogo que se passa na America do sul, que no caso foi o Extreme Truck 2 que tem um mapa da Bolívia.

 O jogo America Truck Simulador ainda não tem data de lançamento e nem preços definidos para o Brasil, Pavel menciona que o jogo ainda não está pronto e que ate o momento tem apenas duas montadoras licenciadas que são a Peterbilt e kenworth e que atualmente esta negociando com mais 3 montadoras.

 A entrevista pode ser vista no vídeo abaixo:


Tecnologia do Blogger.