Header Ads

Main

Produtos e tecnologias CASE e Iveco são apresentadas na Concrete Show


 As duas marcas, fabricantes de máquinas de construção e caminhões da CNH Industrial, levam ao evento soluções para incrementar a produtividade

 A Case Construction Equipment e a Iveco, empresas da CNH Industrial, participam de um dos maiores encontros da construção civil mundial, o Concrete Show South America, que acontece em São Paulo nos dias 26, 27 e 28 de agosto. As duas marcas produzem equipamentos indispensáveis para o segmento e podem atuar juntas trazendo muitos benefícios às usinas de concreto.


 Neste ano, as marcas se associaram à ABESC (Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Concretagem), participando em conjunto com palestras para as empresas do setor. O principal tema em pauta é como obter o máximo de produtividade e baixo custo operacional. Entre os destaques individuais estão as pás carregadeiras na indústria do concreto, no caso da CASE, e as vantagens competitivas de performance, robustez e versatilidades dos caminhões Iveco Tector Concreto 260E28.

 Segundo Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, a sinergia entre as marcas da CNH Industrial permite ofertar, para o segmento, uma gama completa de produtos. "Estar próximo dos clientes e ainda apresentar fisicamente os nossos produtos, bem como os serviços de pós-vendas e rede de concessionários, é uma oportunidade importante. O peso da CNH Industrial, por ser um dos maiores grupos de bens de capital do mundo, também tem sido um diferencial na nossa relação com o mercado", explica.

 O gerente de Marketing da CASE, Carlos França, informa que as pás carregadeiras são as máquinas de construção mais utilizadas no segmento, no manuseio de materiais e no abastecimento da balança de insumos. Porém, o uso correto da máquina é importante para alcançar maior ganho de tempo e qualidade do trabalho.

 A CASE possui uma ampla linha de pás carregadeiras, com seis modelos (W20E, 621D, 721E, 821E, 921F e 1021F), que vão de 10.089 kg a 24.399 kg de peso operacional. Os modelos W20E e 621D são os mais utilizados no segmento de concreto, sendo a w20E líder de mercado no Brasil.

 A Concrete Show South America é uma feira internacional em tecnologia e soluções para a cadeia produtiva dos setores de concreto e construção civil. O objetivo do evento é ser um catalisador de oportunidades para atender todo o conglomerado que envolve o mercado de infraestrutura brasileiro. O evento acontece de 26 a 28 de agosto, no São Paulo Expo (Imigrantes), reunirá mais de 600 marcas nacionais e internacionais, e a expectativa é de receber mais de 31 mil visitantes.

 Confira das datas das palestras da CASE e da Iveco no 9º Concrete Congress:

 Dia 26/08 – às 14h30 – Palestra institucional CASE e Iveco, ministrada pelo Key Account Maurício Moraes.

 Dia 27/08 – às 15h30 – Palestra “Aplicação das pás carregadeiras CASE na indústria do concreto – alta produtividade e baixo custo operacional”, ministrada pelo especialista de Marketing do Produto Pablo Salles.

 Dia 27/08 – às 11h45 e às 15h30 - Palestra “Tector Concreto 260E28: Tecnologia Iveco a serviço do setor”.

 Dia 28/08 – às 17h - Palestra “Aplicação das pás carregadeiras CASE na indústria do concreto – alta produtividade e baixo custo operacional”, ministrada pelo especialista de Marketing do Produto Pablo Salles.

 Dia 28/08 – às 14h45 e às 17h: Palestra “Tector Concreto 260E28: Tecnologia Iveco a serviço do setor”.

 Iveco Tector - a linha de caminhões Iveco Tector oferece um total de 41 configurações possíveis, em três versões de acabamento: o Iveco Tector, Iveco Tector Attack e o Iveco Tector Concreto, sendo este último, uma opção projetada com base no modelo 260E28 6×4, para atuar no segmento de construção.

 O Tector Concreto possui um motor FPT de 280 cavalos de potência e 950 Nm de torque, com duas opções de entre-eixos: 3.690 e 4.815 mm. O semipesado possui também tanque de alumínio com 400 litros de capacidade, o que garante a autonomia necessária para suas operações.

 O veículo conta de série com itens específicos para a aplicação, tais como: escapamento vertical, protetor de cárter, horímetro e tomada de força na traseira do motor para acionamento da betoneira.

 Os freios, com ajuste automático de folga das lonas e câmaras traseiras do tipo pistão, proporcionam maior durabilidade e baixo custo de manutenção.
Tecnologia do Blogger.