Header Ads

Main

Caminhão roubado e recuperado em poucas horas com a ajuda do Facebook na Europa.


O caminhão foi encontrado cerca de 4 horas depois da postagem na rede social. Caso aconteceu no dia 25 deste mês de Setembro.

 Um caminhão da empresa Egertons foi roubado no cruzamento das rodovias M6 e M56, nas primeiras horas de sexta-feira. Os ladrões conduziram o caminhão por volta de 32km e logo em seguida o caminhão foi abandonado e teve o seu rastreador removido.


 O Diretor de Vendas da empresa, Patrick Riley, resolveu postar sobre o ocorrido na fã Page da empresa no Facebook, e para a surpresa dele, logo os fãs da sua página começou a compartilhar a publicação e logo ela se tornou viral. “Eu postei uma mensagem no facebook as 3h35 (7h35 no horário local de Brasília DF) para as pessoas ficarem atentas a um Scania amarelo brilhante com a pintura da Egertons e dei o número de registro”. Explica Patrick.

Postagem falando do roubo do caminhão.

 Para a surpresa de Patrick, não só a publicação logo se tornou viral, mas como o caminhão foi rapidamente encontrado. “A resposta foi fantástica, e eu gostaria de agradecer a todos que ajudou”, Patrick ainda comenta: “As pessoas gostam da nossa página no Facebook, e o que aconteceu mostra o poder da rede social”.

 As 7h25 (11h25) Patrick divulgou um agradecimento no facebook.

Agradecimento por ter recuperado o caminhão.

Texto: Érico Pimenta -  Midia Truck Brasil.
Tecnologia do Blogger.