Header Ads

Main

​Empresa italiana faz relacionamento com a Iveco virar tradição de família




 Transportadora Fratelli Iaia, do sul da Itália, compra cinco caminhões Hi-Way e amplia sua atuação no transporte de cargas

 Uma das mais importantes empresas de transportes da Itália, a Fratelli Iaia, ampliou recentemente sua gama de veículos, com a aquisição de cinco novos caminhões Hi-Way Euro VI. Localizada no estado de Apúlia, região Sul do país, a companhia, de administração familiar, é conhecida por possuir uma frota inteiramente composta por veículos Iveco, dos leves aos extrapesados.

 A negociação reflete as estratégias dos irmãos Iaia de expandir a área de atuação da empresa, oferecendo serviços de transporte de alto nível, rápido, seguro e a preços competitivos. Com a filosofia de redução dos custos operacionais, o grupo optou também pela contratação de um pacote completo de serviços pós-venda Iveco, no qual a marca é responsável pela manutenção e revisão dos equipamentos, otimizando o valor total de propriedade.


 O modelo escolhido foi o AS44050T Stralis Hi-Way / P Euro 6, equipado com motor Cursor 13, grande destaque na Itália e em toda a Europa. O veículo é capaz de atingir o mais baixo nível de emissões de poluentes do mercado, graças ao sistema HI-SCR, uma tecnologia que, além de não requerer qualquer regeneração forçada das emissões, também regula a temperatura dos gases de escape, proporcionando vantagens no aumento da segurança e alto desempenho com o consumo de combustível.

 A companhia, que, ao longo dos anos, diversificou seus segmentos de atuação, atendendo também áreas intermodal e movimentação a granel, determinou a fidelização à marca Iveco como tradição de família. O histórico de eficiência nos serviços pós-venda – realizando intervenções oportunas nas demandas de manutenção, confiabilidade nos produtos e o relacionamento com a rede de concessionários foram itens determinantes para o sucesso da parceria.

Iveco

 Iveco, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A Iveco emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo Iveco esteja em operação.

Para mais informações da Iveco, visite www.iveco.com.br
Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com

Tecnologia do Blogger.