Header Ads

Main

FM Logistic potencializa suas ações de saúde e segurança no trabalho







Empresa comemora a marca de 600 mil horas sem acidentes com afastamento

 O Centro de Distribuição Anhanguera, unidade operacional da FM Logistic, uma das principais especialistas em Supply Chain do mundo, localizada em São Paulo, comemora a conquista de 600 mil horas de operação sem acidentes com afastamento de funcionários. A novidade foi motivo de grande celebração na empresa, que tem aprimorado suas ações de prevenção e segurança no trabalho.

 Para fomentar as iniciativas, a companhia estipulou como premiação para o alcance desse record, o sorteio de uma viagem, com direito a acompanhante e escolhida pelo próprio colaborador. Os sorteios encerram com sucesso o programa Acidente Zero e impulsionam a nova iniciativa de segurança no trabalho chamada “minha ATITUDE, nossa SEGURANÇA”.

 Esse novo projeto visa levar a mensagem aos colaboradores de que a segurança da FM Logistic é construída diariamente com o auxílio de todos. Para tanto, a empresa providenciou uma logomarca para a campanha e também elaborou avisos rápidos sobre prevenção e segurança para serem veiculados em diversos canais, como e-mail, TV corporativa, mural e jornal interno, além de palestras e reuniões.


 “Em relação ao ano passado, tivemos avanços expressivos na prevenção de acidentes. Estamos felizes com o lançamento de mais um projeto de prevenção e com a conquista de 600 mil horas de operação sem afastamentos. Nosso objetivo é fortalecer ainda mais o ambiente de trabalho e promover um espaço mais seguro e agradável aos nossos colaboradores”, afirma Adriano Marques, Técnico em Segurança no Trabalho da FM Logistic.

Sobre a FM Logistic

 A FM Logistic oferece soluções de alto desempenho para logísticas complexas e atende seus clientes com eficiência e excelência. Atuando de forma sustentável e socialmente responsável nos 12 países em que está presente, a FM Logistic é referência internacional na prestação de serviços de armazenagem, co-packing, cadeia de suprimentos e transporte. No Brasil, são 1.315 colaboradores operando nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul com supply chain eficiente e soluções personalizadas para os setores de alimentação, cosméticos, indústria automobilística, higiene pessoal, alta tecnologia e gigantes do varejo. Iniciou suas atividades no País em 2013 e nos últimos meses mobilizou um grupo de colaboradores para auxiliar como voluntários nos trabalhos da APAE de Barueri e criou o projeto Luz na escuridão em parceria com a escola de música da Associação Cultural Promoart. De perfil inovador, a empresa continuará investindo em tecnologia em 2015 com a implantação do processo FMOP (Fast Multi Order Process) e com o ingresso no segmento de transportes, ampliando sua linha de negócios no País. Expertise de décadas a serviço do desenvolvimento do Brasil.
Tecnologia do Blogger.