Header Ads

Main

Na exposição agrícola Agritechnica, FPT Industrial renova fornecimento de motores para a DIECI, tradicional empresa europeia do setor industrial e de construção



Com a assinatura de um novo contrato de longo prazo, foi confirmada a escolha da FPT Industrial como fornecedora de sistemas de propulsão industrial da Dieci, tradicional empresa europeia que atende o segmento industrial e agrícola no velho continente. A Dieci apresentou os seus últimos lançamentos na exposição agrícola Agritechnica realizada em Hannover, na Alemanha, entre 10 e 14 de novembro.


A longa relação entre a fabricante de motores FPT Industrial e a Dieci, produtora de elevadores telescópicos e betoneiras de cimento, começou na década de 1980. Toda a variedade de máquinas industriais, agrícolas e de construção da Dieci é abastecida com a energia dos motores NEF da FPT Industrial. Uma seleção destes produtos foi exibida no estande da Dieci na Agritechnica, ilustrando a força da FPT em fornecer energia para as indústrias agrícola, de terraplenagem e de construção.

Fornecendo potências de 92 até 125 kW, os motores NEF 45 Stage IV da FPT estiveram em exposição no estande da Dieci juntamente com os motores NEF 45 Stage IIIA / Stage IIIB, destinados a países fora da Europa com regulamentações de baixas emissões. Os motores fornecidos têm uma curva de torque específica para aplicações em empilhadeiras, e para veículos industriais On-Road em aplicações pesadas que permitem que os veículos da Dieci tenham um desgaste menor no sistema de freio, especialmente em serviços pesados de mineração.

Graças à qualidade e confiabilidade das máquinas desenvolvidas por meio da parceria entre as marcas, a FPT e a Dieci foram capazes de conquistar um recorde registrado no Guinness World Record para a viagem mais longa feita por um elevador telescópico. Abastecido por um motor Stage IIIB / Tier 4 Interim, da FPT, e equipado com o sistema de transmissão Vario System EVO 2, da Dieci, com variação contínua de velocidade, a empilhadeira fez a viagem de 878 km desde a fábrica da Dieci em Montecchio, na Itália, até Humpolec, na República Checa.

Tecnologia do Blogger.