Header Ads

Main

Carreta foge e é perseguida na BR


 Uma perseguição envolveu veículos de fiscalização do ICMS, Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Polícia Militar, na tarde de ontem, em plena BR 101.




 A ação ocorreu entre Torres e Araranguá depois que uma carreta da marca Volvo, de cor branca e placas de Meleiro que transportava arroz, não parou no posto de fiscalização da Fazenda Estadual na Vila São João, em Torres. O motorista ainda teria tentado atropelar um policial.

 Policiais dos dois estados foram mobilizados, mesmo assim o caminhão conseguiu atravessar Passo de Torres, São João do Sul, Santa Rosa e Sombrio, sendo parado somente próximo ao posto da PRF de Araranguá. O veículo e o condutor foram revistados e o motorista alegou que fugiu porque estava sem a nota fiscal da carga, obrigatória e cobrada no posto de fiscalização.


 Ele foi obrigado a voltar até ao posto de Torres, acompanhado por um policial que embarcou na carreta ao seu lado, além de uma escolta de viaturas da Polícia Militar que o acompanharam até a divisa com o Rio Grande do Sul. O motorista recebeu multa e teve que regularizar a situação para poder continuar a viagem.

Via Correio do Sul


Tecnologia do Blogger.