Header Ads

Main

Daimler Argentina exportará Sprinter para américa do Norte.



Modelos serão exportados para o Canadá, Estados Unidos. México está sobe estudo ainda.




 A Van mais vendida no Brasil, Sprinter que tem a sua fabricação na Argentina agora será exportada para a América do Norte. O modelo a ser exportado será o 2016, que traz diferenças em seu visual como todo.


Modelo atualmente comercializado no Brasil.


 É claro que para isso acontecer, a Sprinter tem que seguir algumas regras, e para a sua exportação para o Estados Unidos, o modelo vai contar com AirBag, Controle de Estabilidade, Sistema de travagem de emergência, velocidade de cruzeiro adaptativo. Todos esses itens têm que ser aprovados pelo DOT (Departamento de Transportes dos Estados Unidos.)

 O motor está certificado para os padrões EPA (010) para ser comercializado no Canada e nos Estados Unidos. Caso o modelo seja exportado também para o México ele terá a tecnologia Euro5.

 A exportação se deve pelo grave desaceleramento do mercado brasileiro e pela restruturação da planta da Mercedes-Benz na Argentina. Os novos planos também contam com a produção da minivan Vito.

 A Planta da Mercedes-Benz na Argentina e a segunda principal planta na fabricação da Sprinter. A produção do modelo se iniciou nas terras argentinas na década de 90.


Tecnologia do Blogger.