Header Ads

Main

Scania entregará 2 mil caminhões para Eddie Stobart e bate novo recorde.



Montadora de caminhões Sueca entregará os 2 mil caminhões em um prazo de 2 anos.

 A Scania, pela quarta vez, fechou um grande contrato para a entrega de 2 mil caminhões para a transportadora Eddie Stobart e suas empresas associadas. Em 2010 e 2012 a Eddie tinha feito um pedido de 1.000 caminhões, já em 2014, ele pediu 1.500 veículos da marca e agora em 2016 fez a oferta de 2.000 caminhões.




 Os caminhões serão entregados em 2 anos, e serão distribuídos por várias concessionárias no Reino Unido, no qual ficaram a cargo da entrega e manutenção dos novos veículos.

 Claes Jacobsson, Diretor da Scania Grã-Bretanha comenta; “Estamos naturalmente muito satisfeitos que a relação, que é de longa data entre a Scania e a Eddie não só floresceu, mas continua a crescer. Agora estamos ansiosos para cumprir este último pedido e apoia-lo com os nossos serviços disponível nas concessionárias pelo país”.

 Os 2.000 mil caminhões que serão entregues para a Eddie Stobart, vão ser um mix entre as linhas G e R, porém ambas serão equipadas com a cabine Highline. Já a potência dos motores serão entre 410 e 450, ambos com tecnologia Euro6, quanto a configurações de chassis não foi informado.




 “A Scania tem desenvolvido um papel importante na nossa frota e estamos satisfeitos por mais uma vez realizar um grande projeto junto a marca” diz William Stobart, Presidente Executivo da Eddie Stobart Limited. “Estamos impressionados com os custos benefícios do modelo, tanto os equipados com motores de 410 Hp e 450. Esses fatores, juntamente com o nível de qualidade oferecido nos serviços prestados pela rede de concessionárias da Scania, são as razões por trás de nossa decisão de optar pela Scania”. Reafirma William.

 Os modelos começam a ser entregues em março deste ano.

Texto: Érico Pimenta – Editor Chefe do Midia Truck Brasil junto a Scania Group.

Tecnologia do Blogger.