Header Ads

Main

Vídeo mostra carreta tombando após realizar manobra chamada “quebrada de asa”. (Atualizado)



 Um vídeo está dando o que falar na rede-social facebook. Nele podemos ver um caminhão Volvo FH da nova geração realizando uma manobra na pista conhecida como quebrada de asa. A manobra foi realizada para um grupo de flogueiros a beira da pista, no qual fizeram a filmagem.




 De fato, o implemento não chegou a ficar com as rodas para o alto, como normalmente acontece ao realizar a manobra, porém, o caminhão cai no acostamento e ao voltar a última carreta do implemento levanta e um pneu estoura, no fim a carreta tomba.

 O Motorista identificado como Weudes Gomes disse que trafegava à 90 km/h e ouviu um estouro, possivelmente do pneu. Pelo retrovisor não conseguiu ver a segunda carreta, que se soltou do eixo e saiu às margens do Anel Viário, derrubando a carga no matagal ao parar. “Eu estava conduzindo tranquilo, de uma hora para outra ouvi o estouro. Pelo retrovisor só consegui ver o poeirão subindo, tentei frear, mas não consegui parar”, disse o motorista à Rádio Pioneira. (Informação obtida pelo Blog Do Caminhoneiro)

Momento em que o pneu estoura. 

 Como geralmente acontece, esses vídeos aparecem sem muitas informações, porém conseguimos levantar algumas.

 O vídeo, mesmo que tenha surgido por agora na rede-social, o acidente aconteceu no dia 22 de dezembro. O caminhão, trata-se de um Volvo FH 500 6x4 com placa de Presidente Médici, Rondônia.

 Fotos do acidente, foram mostradas no site da Radio Pioneira, porém sem maiores informações. Para ver as fotos acesse o link abaixo:

Link: http://www.radiopioneira.com.br/index.php/album/5832/carretatombada22122015#

Veja o vídeo abaixo incorporado do facebook, pode demorar alguns segundos para aparecer.


Motorista tomba o caminhão ao tentar realizar manobra para um grupo de flogueiros a beira da pista. Confira a reportagem em: www.midiatruckbrasil.com Midia Truck Brasil
Posted by Midia Truck Brasil on Segunda, 4 de janeiro de 2016


 Caso você tenha mais informações sobre esse acidente, pode entrar em contato com o Midia Truck Brasil pelo email: contato@midiatruckbrasil.com e atualizaremos essa pauta.


Tecnologia do Blogger.