Header Ads

Main

Novo International HX recebe mais de 300 pedidos.



Modelo se torna o mais novo sucesso da montadora americana.

Apresentado na World of Concrete o novo International HX agradou muitos clientes da montadora. Segundo a própria International, o modelo já conta com mais de 300 pedidos, sendo que o maior foi para a empresa RLJ Thompson Trucking em Concord, VA. A empresa comprou 15 HX na báscula. Os caminhões comprados por ela receberam o motor Cummins ISX15.




“Nós já temos mais de 300 pedidos para o HX e este número está aumentando a cada dia” Afirma Jeff Sass, Vice-Presidente Sênior de vendas e marketing da Navistar. Ainda segundo Jeff: “Esta procura pelo modelo se deve pelo modo como nós o construímos. A nova série HX foi feita com base em discussões profundas com clientes, no final cada um dos 4 modelos da série HX consegue oferecer um desempenho inigualável para as aplicações mais severas.

Já Ricky Thompson, presidente da RLJ Thompson Trucking afrima: “Escolhemos o HX porque ficamos animados com o seu design arrojado e o motor ISX, mas além disso, ele se mostra ser um caminhão resistente e leve ao mesmo tempo. ”

Você pode conhecer mais detalhes do novo HX no site da International: http://www.internationaltrucks.com/trucks/

Midia Truck Brasil

Tecnologia do Blogger.