Header Ads

Main

Surge campanha no site kickante para salvar o caminhoneiro autônomo.



O Site Kickante e um site de arrecadação de fundos on-line, uma espécie de “vaquinha on-line”.

 Uma nova campanha tem chamado atenção no site Kickante, a campanha tem como título: “Salvar o autônomo, símbolo do TRC”. A campanha tem com o objetivo de arrecadar R$50 mil reais, um valor alto.




Na página da campanha no site, encontramos o texto:

Cerca de 99% dos produtos de consumo no Brasil chegam às mãos dos consumidores transportador por caminhões.

Cerca de 45% da frota de veículos de transporte estão nas mãos de autônomos.

Cerca de 60% dos autônomos completaram apenas o ensino fundamental.

Se os autônomos sumirem, haverá uma severa majoração nos valores dos fretes, tornando muitos segmentos de negócios inviáveis, o que acarretará uma quebradeira geral e severo desabastecimento, além de inflacionar os principais produtos de consumos, principalmente alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal e combustíveis.

A quase totalidade dos autônomos não conhecem todos os custos que estão ligados ao transporte rodoviário de cargas.

Pensando nisso, criei um aplicativo que roda em um site, capaz de calcular todos os custos fixos e variáveis para determinado trecho, informando também qual será o lucro ou prejuízo que o transportador terá, permitindo que este decida se aceitará ou não o frete proposto, evitando que trabalhe com margem negativa.

Mas é pouco, é preciso criar aplicativos para Android, IOS e Blackberry, tornando a operação mais rápida e fácil, além de permitir que os autônomos tenham acesso a relatórios que farão a gestão financeira como indicadores de consumo e locais com preços de combustíveis que estão abaixo e acima da média, além de indicar qual foi o lucro ou prejuízo de determinado período”.

 O autor da campanha está no nome de Augusto Dantas. Até o fechamento dessa pauta, a campanha tinha arrecadado R$10,00 reais.

 A campanha pode ser acessada por este link: http://www.kickante.com.br/campanhas/salvar-o-autonomo-simbolo-do-trc

Por Midia Truck Brasil


Tecnologia do Blogger.