Header Ads

Main

Caminhoneiros fazem paralisação em Lucas do Rio Verde



 Está sendo organizado, em Lucas do Rio Verde, uma paralização na BR 163, na altura da entrada que dá acesso ao Armazém do Binotti como forma de protesto aos acontecimentos ocorridos durante a quarta-feira, com a nomeação de Lula como Ministro e vazamento de escutas telefônicas.


 Os organizadores pretendem bloquear a BR logo cedo, às 06:00 da manhã e conclamam a  população para aderir ao movimento, e se fazerem presentes no local.

 Serão liberados veículos de passeio, ambulâncias e ônibus. Os organizadores pretendem manter o bloqueio até que a ordem seja reestabelecida em nosso país.

[Atualizada]

 Na manhã de hoje, por volta das 06h a movimentação começou na BR-163, cerca de 70 manifestantes se organizavam para fechar a rodovia que neste momento apenas veículos de passeio, ambulâncias e ônibus estão passando.


 A Acilve convocou todo o comércio da cidade para participar do manifesto. "Estamos entrando em contato com os comerciantes, para que aderem a essa manifestação, que fechem seus comércios as 10h, e se tiver a possibilidade de vir até o local da mobilização que venham, ou simplesmente fechem as portas e saiam para rua, mostrando que o comércio está indignado com o que está acontecendo com a situação política no nosso Brasil" disse Edenio Bassani presidente da Acilve.

Via CenárioMT 


Tecnologia do Blogger.