Header Ads

Main

Conheça o novo show truck da Ristimaa, um incrível Volvo FH16 650.



 Empresa de personalização e transporte, cria novo modelo para participar de concursos de caminhão pela Europa.

 Batizado de Apache Power Truck, a nova criação da Ristimaa Customs é nada mais nada menos do que um Volvo FH16 de 650 cavalos 8x4. O modelo recebe uma pintura no tom marrom com desenhos que fazem referência ao povo Apache, que são um povo nativo do Estados Unidos, que em grande maioria vivem em reservas indígenas no sudeste dos Estados Unidos.


 Entre os desenhos, a lateral do baú do caminhão recebe um grande cocar, artefato usado como adorno ou símbolo de status ou até mesmo de classe.



 O Apache Power Truck foi construído para participar do circuito de competições de “Show Trucks” na Escandinávia, ou seja, competições onde se premiam caminhões personalizados, além disso, a ideia e conquistar o Nordic Trophy e o Power Truck Show.


 O modelo, segue um pouco na contramão dos caminhões personalizados, um exemplo e a “saia” lateral, que é a original da Volvo e não uma enorme placa lisa como se é de costume.



 Acoplado em um baú 3 eixos, o comprimento total do conjunto e de 25 metros, 9 eixos e capacidade de carga para 76 toneladas.

Você pode encontrar mais fotos do modelo na página do facebook da Ristimaa Customs 

Texto MT2 
 


Tecnologia do Blogger.